terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Em exemplo de democracia pra outros clubes, os sócios elegem novo CD, que reelege Rubens Guilherme presidente


Festa da democracia ABCdista no dia e noite de ontem.

3.300 sócios estiveram aptos a votar e escolher entre as Chapas 1 (ABC Centenário) e Chapa 2 (ABC Grande e Forte).
Votaram 882 sócios, sendo 715 votos para a Chapa 1, 141 votos para a Chapa 2 e 26 votos nulos.

Assim, a Chapa 1 elegeu 178 conselheiros e a Chapa 2 ficou com 35 lugares no Conselho Deliberativo.

O presidente do CD do ABC para o triênio é Ivis Bezerra, com o promotor Fernando Vasconcelos como vice. Maria Pia é a secretária do Conselho.

Ivis abriu a Sessão para Eleição da Diretoria Executiva, que por aclamação geral, recolocou Rubens Guilherme na presidência alvinegra.

Rubens agradeceu o apoio de todos e disse que não faltará trabalho para os próximos anos. "Gostaria de agradecer a todos que confiam no meu trabalho e contribuíram para que eu permanecesse no comando do ABC. Não vou descansar e posso garantir que vou trabalhar todos os dias para fazer um ABC cada vez maior e mais forte. O melhor estar por vir", declarou.

Rubens e Silvio Bezerra agora trabalham para a montagem da nova diretoria do Mais Querido, que deve ser conhecida em breve.

Todos nós ABCdistas torcemos para um triênio melhor do que o anterior.
A começar já na Copa do Nordeste 2013.
Mãos à obra!

7 comentários:

SOU+ABC disse...

ALEXANDRE, O GRINGO TA NOTICIANDO QUE RENATINHO TA FECHADO COM O MEKINHA. SABES DE ALGO?

Alexandre Costa disse...

Vi essa informação tmb. Renatinho já jogou no américa em anos anteriores. Tem um passado lá. Vamos acompanhar.

ledadantas1954@hotmail.com disse...

Com certeza ele jogará bem, jogará dentro e fora de casa, mostrará que está em boa condições físicas e se contundirá menos com recuperações bem rápidas no AFC. SABE POR QUE? Lá com certeza ele terá um sombra (um para concorrer com ele).

maciel ramos disse...

Assim como o time de japecanga consegue descobrir novos talentos que chegam no anonimato e se tornam ídolos,temos condições de faze-lo também!Só não entendo essa palhaçada de ficar contratando ex-jogador de lá,como uma cultura que se estabeleceu e não quer mais sair da nossa rotina!Eu conhecí o ABC FC descobrindo talentos!E não pegando sobras do nosso maior rival.Espero que a nova gestão de rubens,além de tapar o enorme buraco que deixou nas nossas finanças,tenha a competencia de buscar reforços que somem,que agreguem e acabe de vez com essa mania feia de contratar ex-americanos!Será que ninguém tem olho clinico pra ver se um cara joga bola ou não?Outra coisa,essa de recorrer da decisão do STJD vai ser MAIS um tiro no pé!Acho que se esqueceram que estamos no Brasil,onde a delinquencia impera e a justiça,quer seja desportiva ou comum,é uma porcaria mais suja do que pau de galinheiro!E tenham cuidado para que não percamos é vários mandos de campo nessa busca de fachada por tres pontos ilusórios que não nos levam Á NADA!

Luciano disse...

Só uma dúvida q surgiu:O Flavio Anselmo realmente saiu do ABC? As contratações até agora anunciadas pelo clube tem impressionantemente a sua cara!

Tom França disse...

Quando o ABC mencionou contratar jogadores que defenderam o rival, eles não falavam outra coisa senão dizer que o ABC era filial deles. E agora? Falam que são favas contadas a ida de Renatinho potiguar, Jérson, �derson e possivelmente Cascata.Torcida não é pra criar amor por jogador nenhum, pois na primeira oportunidade eles mostram quem realmente são: Todos mercenários. �derson acha que fêz muita coisa para merecer um salário melhor. Primeiro que não fêz mais que a obrigação pois é pago pra isso. Segundo, muita coisa fêz Zé Carlos que, com mais de 25 gols contribuiu e muito para o Criciúma subir. 12 gols não é nem a metade do que o artilheiro da segundona fêz. Os gols que �derson fêz, no máximo ajudou o ABC a não cair, o que é muito pouco pra um centroavante que quer melhores salários. Não é de hoje que eu digo que �derson é jogador "vagalume". Desde do estadual do ano passado que venho repetindo isso. Ele faz alguns gols e passa 04 ou 05 jogos sem marcar. Se ele mantivesse a média de um gol a cada duas partidas, talvez pudesse falar alguma coisa. Nem isso!O vice-artilheiro marcou cerca de 20 gols e o seu time chegou em 9º lugar. Pode ir �derson! Use a alegação que tem de criar a sua familia! faz parte da enganação edo mercenarismo.

fernando disse...

Alexandre avisa ai para esse tom frança que Ederson não participou de todas as rodadas pelo ABC e que a media de gols dele é maior do que a do vice altilheiro. Eita torcida pra ter corneteiro!