sábado, 24 de novembro de 2012

Time mal-caráter, sem profissionalismo. Não devia ter licença pra jogar futebol

Esse é o américa.
Culpa absolutamente da diretoria.
O presidente do time fomenta a guerra, incita a violência de seus comandados.
Foi assim o ano inteiro.
Corrobora com o presidente do time vermelho o atual treinador. Do mesmo nível.

Os jogadores do américa apenas acompanham o que os seus comandantes pregam.

Vergonha do RN.

O comportamento do américa hoje foi digno de ser punido por anos fora de competições oficiais.

O ano inteiro foi assim; nos jogos em Goianinha, as escalações trocadas, as arquibancadas para porcos, os árbitros comprados durante o estadual.

Hoje foi apenas uma continuação do que o time de vermelho sempre fez.

A arbitragem agiu errado hoje? Pra mim sim.
O jogador camisa 3 do américa, zagueiro, fez penalidade em Pardal ainda no primeiro tempo e em seguida deu 2 tapas em Pardal e uma cabeçada. Na frente do árbritro, que amarelou.

Ali os jogadores do américa souberam que poderiam fazer - e fizeram - qualquer coisa.

A agressão em Vinícius foi imoral. Duas cabeçadas, do camisa 3 e do camisa 4, seguidas, também na frente do árbitro. Ele só expulsou 1.

O treinador americano não queria jogo, não quer treinar, não quer comandar. Não quis. Quando seu jogador camisa 5 foi expulso - justamente - ele incentivou seu time a não jogar mais.

Vergonha do RN.

Teve futebol? Teve. O ABC jogou melhor o primeiro tempo inteiro. Duas bolas na trave. Outra no segundo tempo. O américa aproveitou as chances que apareceram.

Se o time americano quizesse jogo, teríamos um belo jogo. Ganhando ou perdendo, isso faz parte do esporte. O que não faz parte é a covardia, a violência.
Bileu errou também. Pediu desculpas ao vivo na 98 FM.

O time de vermelho ditou as regras hoje. O árbitro aceitou.

Vergonha do RN.

3 comentários:

Luciano disse...

concordo plenamente!

maciel ramos disse...

Concordo também,mas com algumas considerações.Fomos muito inocentes acreditando que tudo iria correr como manda o figurino,mesmo sabendo que o clima entre os dois clubes desde o campeonato estadual já não era amigável.Portanto ficamos desprendendo esforços desnecessários e equivocados para chamar um público que certamente não iria de jeito nenhum e nos esquecemos de olhar para o que poderia acontecer dentro de campo.Um árbitro de fora ou da FIFA seria a primeira providência aser tomada se queríamos MESMO vencer essa partida!Duvido que eles fizessem aquela palhaçada com um árbitro FIFA!Deveríamos ter soliçitado exame anti-doping,provocar dentro da legalidade para irritar o adversário e deixa-lo pressionado psicologicamente.Não importa quanto fossemos gastar pois a renda de ontem não daria nem para a gorjeta do grupo mesmo.Era ganhar na bola,ganhar dentro de campo usando de maneiras legais e descentes diferente do comportamento do timinho de vermelho.Mas,assim como todo o planejamento ao longo do ano,os nossos preparativos para esse jogo de ontem por parte da nossa diretoria foram uma lástima.

Anônimo disse...

O ABC deu foi sorte, pois se precisasse dos pontos para permanecer, fatalmente teria sido rebaixado.