quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Presidente Rubens: Venda os apartamentos a preço de mercado

Antes de discutir o título: O BlogARCosta é completamente contra a venda de imóveis para pagar salário.
Isso não existe!
Pagamento de salário é com a receita mensal do clube.

Enfim, o conselho deliberativo aprovou a venda, e pelo menos isso está divulgado pra todos saberem. 
(O BlogARCosta sabia disso desde semana passada mas não divulgou pra não virar fofoca)

Deu na Tribuna do Norte hoje, em entrevista do presidente Rubens:

Quanto ao problema de atraso nos salários, o dirigente ressaltou que conseguiu autorização do conselho deliberativo para se desfazer de sete dos dez apartamentos pertencentes ao clube. Ele antecipou que os recursos levantados com a venda serão todos aplicados no futebol. "Nós temos uma folha de pagamento dentro e pagamos a outra sempre no dia dois de cada mês. Em novembro tivemos dificuldade para levantar esses recursos e agora teremos de vender os apartamentos para quitar os nossos débitos com o pessoal", explicou.

Conheço bem aquela região ali de Ponta Negra e o preço médio de um apartamento pequeno gira em torno de R$ 200 mil reais.
Se vender a esse preço mínimo, cada apartamento estará sendo bem vendido.

Acho que o mais importante aqui nesse caso é a transparência.
O ABC deve divulgar como serão vendidos esses apartamentos e ao final do processo a quanto que saiu cada imóvel.
Afinal, se eu e você somos sócios e contribuímos para as finanças do clube, temos o direito como que isso está sendo levado.

Um comentário:

maciel Ramos disse...

Pois é...quando teve início a atual gestão administrativa do alvinegro,achei que realmente a coisa iria mudar.Iríamos ter uma reviravolta,uma revolução administrativa que seria modelo nacional e hoje minha decepção é tremenda!Tudo não passou de ilusão,de um embuste.Conquistamos dois campeonatos estaduais porque os principais concorrentes ou estavam em crise,ou não tinham estrutura para se manter firmes e competitivos durante toda a competiição.Conquistamos um título nacional na maior moleza,porque os principais e mais fortes concorrentes foram sabe-se lá como,ficado no meio do caminho.Quando nos vimos realmente numa competição de vergonha e com times fortes e estruturados como a segundona,caiu a ficha.Ou a máscara,como queiram.E toda aquela expectativa pela revolucionária gestão administrativa foi por água abaixo.E o maior contracenso:Temos estrutura,estádio,torcida de massa e estamos nos desfazendo de patrimônio para quitar salários!Lindo isso,não?E o C.deliberativo,que era para monitorar e auditar as coisas aprovandoesse disparate!E a mídia,que era para questionar esse absurdo,aplaudindo como se fosse a coisa mais normal do mundo!Pare o mundo que eu quero descer,mas não me façam coniventes com uma aberração dessas!E ainda se tem a cara de pau de dizer que os bens serão vendidos á preço de mercado!È bom que alguém lembre a esse senhor que eles estão localizados no metro quaddrado mais valorizado da cidade!!!Hoje foram os imóveis,temo que na próxima temporada,que começará bem sombria,seja o nosso estádio!
Deus salve o mais querido...