terça-feira, 27 de novembro de 2012

Presidente: escute a Frasqueira. Ela entende de futebol

Lendo notícias no site Globo Esporte Natal, vejo que o presidente Rubens Guilherme diz que vai renovar contratos de "apenas" 40% do plantel atual.

Isso me assusta! 40% é muito dentro desse ainda inchado elenco ABCdista.

Assusta ainda mais em saber - palavras do presidente - que Cascata vai ser devolvido ao Náutico, que Éderson vai ser devolvido ao Atlético-PR, e que Adriano Pardal acertou com um time coreano.

Se os 40% já não incluem 3 dos que eu e a Frasqueira inteira sabem(os) são 3 de nossos melhores, quem então está incluso nos 40%?

Jean Carioca, por exemplo, contratado pra 2012 e que não foi relacionado uma vez sequer está entre os 40%?

40% assusta mesmo.

Givanildo retorna amanã à Natal, e só amanhã teremos informações mais precisas.

A novidade é a contratação de Barata para auxiliar Givanildo na comissão técnica. Barata é ABCdista, e entende de futebol.

Vamos aguardar, mas com cobranças já na ponta da língua.

2 comentários:

maciel ramos disse...

Olha,isso sim é preocupante!Tão preocupante quanto as próximas eleições que se aproximam e não essa história da baderna que foi o último 'clássico-rei' que na minha opinião não vai dar em nada!Toda essa celeuma é enchimento de linguiça para preencher o período de entresafra sem futebol,mas mesmo que nos dêm ganho de causa o placar real foi 2 a 2 e nós temos sim,é que tomarmos vergonha na cara,elegermos bem os próximos comandantes que saibam explorar no bom sentido o potencial da frasqueira em prol do mais querido,pois ela é o seu maior patrimônio e louca para COLABORAR,não fazer papel de palhaça!temos sim é que fazermos a coisa certa,formarmos um bom elenco para retomar a hegemonia do futebol potiguar e PELO MENOS uma vezinha fazermos uma campanha decente na serie B,pois já nos prometeram um bom time para brigar na parte de cima da tabela e até agora só conversa!Temos é que fazer um time que possa vencer o nosso principal rival sem agente ficar recorrendo a tapetão,pois se tivessemos tido competencia para fazer o terceiro gol nas duas chances que tivemos no finalzinho enquanto o jogo ainda estava rolando,toda essa lorota de tapetão estava sendo 'do outro lado'!Isso sim é o que temos que focar!

Múrcio disse...


Na minha opinião, os jogadores que deverão continuar, por méritos técnicos, devem estar os três goleiros, Flávio, Gladstone, Renatinho, Basílio, Guto, Raul, Cascata, Pardal, Éderson, Bombinha, os jogadores da base (Mael, Romarinho e Erivélton) e mais os jogadores que têm contrato até ano que vem (Minhoca e Esquerdinha), totalizando dezoito jogadores. Alguns outros como Jerson e Bileu poderiam continuar, mas pelo que aconteceu este ano, devem ir embora também.
Como já sabemos, Éderson, Pardal e Cascata devem ser devolvidos para seus clubes de origem, mas devem retornar para o mais querido, com exceção de Pardal que tem proposta melhor. Flávio, que de Boaventura não tem nada, depois das besteiras que fazia com os pés e as mãos, agora resolveu “abrir o bico” e dizer besteira também. Deve ter boas propostas para dizer o que disse, ou então não tem juízo mesmo. E Bombinha, devemos procurar saber se ele quer continuar e se tem condições de jogar ano que vem.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/