sábado, 10 de novembro de 2012

Empate entre Boa e ABC salva as duas equipes X Paulistas vão operar para se salvarem

Jogo de bastidores vai acontecer nessas duas próximas rodadas.

Incrivelmente, Boa e ABC chegam na próxima rodada com chances matemáticas de se salvarem "ambos os dois" com um empate entre eles.

Por outro lado, a arbitragem e os paulistas vão fazer lobby fortíssimo para não cair nenhum outro time de São Paulo (Barueri já caiu).

Guaratinguetá, Guarani e Bragantino é o grupinho de times paulistas que devem se unir para não caírem.

Hoje, para quem acompanhou o jogo do ABC em Belo Horizonte, viu um banderinha marcado erroneamente impedimentos em cima de Adriano Pardal. Pelo menos duas vezes ele errou.
O mesmo bandeira validou o gol de cabeça que dava vitória parcial para o América-MG. Impedimento claro do zagueiro que fez o gol.

Já em Guaratinguetá, as bolas sumiram e os gandulas também. Quando apareceu um, foi expulso. Chinelo foi jogado em campo, vou acompanhar a súmula do jogo de lá.

O Guaratinguetá joga as próximas rodadas contra os dois times caídos: Ipatinga e Barueri.
Imagine?

2 comentários:

Tom França disse...

Caro Marinaldo. O Bragantino venceu ontem com um gol irregular. Hoje no jogo contra o Vitória, arbitragem bastante tendenciosa e até sandália foi jogada no campo. Um escândalo o gol de mão contra o Paraná e hoje o gol ilegal duas vezes do América/MG. primeiro a falta não marcada em Éderson e o gol de impedimento validado. Existe um verdadeiro lobby para que não caia mais nenhum clube paulista. Não vejo nenhum mal em ABC e Boa se unirem em prol dos dois. Já vi muito absurdo no futebol e esses paulistas bairristas, sempre são noticia quando os absurdos no futebol acontecem no Brasil.É por isso que estou ficando cada vez mais desgostoso com esse esporte . O ABC devia se unir ao Ceará inclusive com mala branca para arrancar ao menos um empate contra esses arrogantes paulistas do bragantino. Não é muita coincidência? Esses times paulistas não jogaram nada o campeonato inteiro e agora, de uma hora para outra desatam a ganhar! Não é muita coincidência? Agora, o mais triste nisso tudo, é mais uma vez ficarmos fazendo cálculos e mais cálculos, a cada final dramático de série "B". Pela primeira desde que disputa a segundona, o Mais Querido tem a chance de escapar na penúltima rodada. Isso nunca aconteceu antes. É incrível mas, é verdade. O menos ruim nisso tudo, é queainda dependemos de nós e um acordo de cavalheiros não seria nada mal.

maciel disse...

Essa lorota de acordo de cavalheiros não dar certo.È só o presidente da federação paulista chegar e dizer: "Quem vencer o jogo(ABC e Boa)tem um 'bicho' de cinquenta mil,se empatarem não tem nada nenhum dos dois.Aí era correria dos dois lados pois quem vencer além de ganhar a grana deixava seu adversário na alça de mira da turma debaixo e o acordo de cavalheiros ia pras cucuias!Jogador é bicho mercenário e não pode ver dinheiro.Essa de acordo é conversa fiada e agente tem é que ir prá cima e pronto,não dar pra confiar.