quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cascata não pode ficar sozinho no meio

É um erro do treinador colocar Cascata só no meio de criação.
Quando o nosso camisa 10 estava bem fisicamente (antes de ir para o Náutico), ele já era o craque a ser marcado.
E quando era bem marcado nós sofríamos do "Cascata-dependência" (termo que eu criei há 2 anos quando os outros jogadores jogavam mal).

Se quando Cascata estava bem já era marcado e o ABC não ganhava, imagina hoje.
Walter Minhoca fazia bem o papel de segundo meia. Raul é o melhor para essa posição no nosso elenco atual, ele sempre jogou no ASA com a camisa 8.

3 volantes não dá.

Um comentário:

Tom França disse...

O treinador idoso e ultrapassado parece que andou estudando Leandro Campos e o fogueteiro. Se entra com Bileu apenas na contenção e Raul junto com Cascata e Jérson, mesmo perdendo aposto que não receberia tantas críticas. Não tem jeito. È sina mesmo, decidir nas últimas rodadas. É um profundo desrespeito com o torcedor que compareceu e viu a saga dos técnicos "bunda-na-parede. Ferdinando, Leandro Campos, o fogueteiro e agora esse senhor de idade que ainda inventa de treinar clubes de futebol. Uma vergonha! Vamos permanecer com a ajuda de outros, nessa série "B" mais fácil de subir de todos os tempos. Se fácil assim mais uma vez passamos sufoco, avalie com Palmeiras, Figueirense, Sport e Atlético/Go, todos com estruturas financeiras de série "A". Sem contar os outros 15 que vão acompanhar o ABC no ano que vem. Se não se organizarem, criarem vergonha na cara e não respeitarem essa fiel torcida,de 2013 não escapa. Essas "escapadas" sempre nas últimas rodadas têm história. Sempre, sempre acabam em terceirona. Posso até ficar feliz como torcedor com a permanência na segundona. Porém, fico triste e desgostoso com a campanha e as promessas não cumpridas. Podem pesquisar, são muitas! Placar de última geração, alambrados de acrílico, entre outras e a mais cômica de todas: "Esse ano vamos brigar na parte de cima da tabela". Respeito muito o Presidente do ABC. Parece homem de bem, mas, assim como administra com maestria as suas empresas,em 2013 deve escolher as pessoas certas para organizar o Mais Querido. Esqueçam porcaria de Copa do Nordeste! Estadual como base e série "B", devem ser sempre as prioridades.Penso que sexta-feira, mesmo sem jogar, o ABC sacramenta a sua permanência na segundona.Mais uma vez, com a ajuda dos outros. O ABC parece mais um mendigo pedindo esmola. Parece que encarnou Dagô! Me ajude aí!
--------------------------------------------------------------------------------