sábado, 3 de novembro de 2012

ABC tem que vencer o Avaí pra permanecer na Série B

Sou chato mesmo e vou repetir aqui o que falei em postagem anterior: com 42 pontos, o ABC não está garantido na Série B.

Os adversários que estão abaixo do Mais Querido venceram esse fim de semana, e continuam respirando no campeonato.

Até o Avaí, que disseram todos que está com seus jogadores em greve, sem salários, venceu fora de casa o poderoso Ceará. Pode?

Isso quer dizer que não está fácil.

O ABC joga contra esse mesmo Avaí, e em seguida faz dois jogos seguidos fora de casa. Depois pega o américa no Frasqueirão.

Fácil? Não sei.

Dizer que o ABC está classificado é falácia de imprensa natalense que quer que o nosso time relaxe.

Pra falar a verdade mesmo, um empate com o Avaí faz com que o ABC - caso perca os dois jogos fora de casa - tenha que vencer o américa no Fraqueirão (isso no caso dos adversários debaixo continuem vencendo).
Claro que é uma previsão pessimista, mas é matematicamente provável.

Pra fugir disso tem que vencer na terça.
A partida novamente está com ingressos a R$ 10,00.
Éderson já convocou a torcida.
É o jogo da permancência da Série B.

3 comentários:

maciel ramos disse...

Se a penúltima rodada foi totalmente favorável á nós,essa última foi um desastre.Pra não dizer que tudo conspirou contra,o furacão venceu o s.caetano fora de casa e eliminou as chances matemáticas do avaí conseguir o acesso.Isso nos dá uma 'certa' tranquilidade para a próxima partida,pois além do acesso frustrado o time catarinnense vem com os salários atrasados.Bom,pelo menos é o que se comenta.Mas ainda confio no bom momento vivido pelo mais querido apesar dos boatos de que teriam alguns atletas do plantel acertados com nosso maior rival.Mas isso é só prá conturbar o ambiente.Quero mais é saber no que resultou de proveitoso da reunião do projeto ABCgrande e o que está absolutamente acontecendo com nossas categorias de base.Será que "ninguém" está sabendo de nada?Ou tem mais gente envolvida além do misterioso funcionário do clube que estaria facilitando a vida de empresários?Eu só penso que,um esquema tão ousado dificilmente seria organizado por uma pessoa só!Se eu estiver errado por favor me corrijam.

Renato disse...

Na verdade se o Avaí está em crise, a situação do Ceará está muito pior.

Tom França disse...

A torcida do ABC devia seguir exemplo da do Náutico e confeccionar faixas com o título: " O jogo do Fico". Isso estimulou os jogadores e eles jogaram como nunca, vencendo o Inter por 3x0 e matematicamnete garantindo a permanência na elite. Para a nossa realidade, a nossa "elite" é a série "B". Portanto, vamos lotar o estádio amanhã e apenas aplaudir os jogadores a cada esforço que fizerem, sem vaias. Antes, o jogo do ABC mais importante foi o do Goiás. Agora, o mais importante é o de amanhã. Ganhando, garantimos 2013 na segundona e de quebra, nos aproximamos dos "outros", que têm uma parada federal em pleno sol de 15 hs no Paraná.Se vencermos os dois próximos jogos e os "outros" perderem os próximos dois, ficaremos a apenas três pontos deles, restando ainda duas rodadas. Eu acredito! Agora, temos que fazer o dever de casa contra o Avaí que é livre atirador. Devagarinho chegaremos lá.Espalhem a noticia da faixa nas redes. É deveras importante!