sábado, 10 de novembro de 2012

ABC empata em jogo de 6 gols mas ainda não se salva

O fantasma do rebaixamento continua.
O ABC jogou bem, jogou com 2 meias e isso foi importante (porquê Givanildo não fez assim conta o Avaí???), jogou sem muitos erros.
Raul entrou com a 8 e mandou no jogo no primeiro tempo.
A dupla Adriano Pardal e Ederson também jogaram o que não jogaram na semana passada.
No meio, a marcação de Bileu e Serginho foi melhor, mas também teve a ajuda do treinador mineiro que entrou com 3 volantes, facilitando a tática do ABC.

Cascata fez grande jogada pro golaço de Pardal.
Éderson fez 2 outros lindos gols, um deles de falta.

Por falar em falta, que falta de vergonha de Rodriginho em comemorar gol marcado contra o ABC. Normalmente o que se vê é um jogador saído de um time que jogou por bastante tempo não comemorar. Não foi assim com Rodriguinho.

Voltanto a falar sobre sobes e desces,  o Guaratinguetá venceu o Vitória, em jogo que as bolas sumiram, gandula foi expulso, chinelo foi jogado pra dentro do campo. A CBF parece ter largado de mão a Série B nessa fase final.

Com essa vitória, o time do Guaratinguetá ainda tem chances se vencer as duas próximas partidas.
Hoje ainda tem o jogo do CRB

Vou falar em postagem seguinte: os paulistas vão operar para não caírem! É importantíssimo o ABC pressionar a arbitragem.

Barueri e Ipatinga perderam hoje e já deram tchau!
Goiás venceu e foi o primeiro time a subir pra Série A.

Guaratinguetá, Guarani e Bragantino é o grupinho de times paulistas que devem se unir para não caírem.
ABC, CRB e Boa que fiquem espertos.

Um comentário:

maciel ramos disse...

Concordo quando coloca que os paulistas vão pressionar de todo jeito prá não cair,principalmente porque um ‘grande’ paulistano está com um pé na segunda divisão!
Essa de rodriguinho comemorar o gol dele,tem nada a ver.Até porque independente dele ser um eterno moleque mimado pela mídia local,temos que deixar dessa nostalgia besta de exaltar ex-jogadores formados nas nossas bases como se ainda tivessem algum vínculo.A fila anda e o tempo passa,já foi acabou.Deixa ele comemorar o gol dele e se preocupa com nosso lateral que levou aquela bola nas costas infantilmente.
Quanto ao terceiro gol impedido do coelho,a gente teve foi muita sorte pois eles perderam dois feitos e seguidos no primeiro tempo, assim como fábio jr perdeu outro feito depois do terceiro gol americano,o que certamente liquidaria a partida em favor deles.Apesar de que,prá nós hoje só a vitória nos livrava de vez,pois tanto fazia perder como empatar continuaríamos na alça de mira da turma da rabeira.Temos é que partir prá cima,sem essa de bunda na parede!O BOA não vai amolecer diante de sua torcida de jeito nenhum e nós sabemos temos condições de vencer esse jogo nos aproveitando do ímpeto deles.Secar o guará não adianta pois eles pegam dois pato morto nas duas últimas rodadas.Só digam a esse treinador decadente que confie no nosso potencial e não invente retranca besta prá garantir sua bolacha.
Ai de nóis se não fosse o éderson.Aquele mesmo que o doente mental do leandro campos insistia em deixar no banco.