quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Walter Minhoca fora da Série B

Tá no blog de Pedro Neto:

O torcedor alvinegro foi surpreendido ontem pelo técnico, Givanildo Oliveira, que informou que Walter Minhoca está fora da série B.
Walter não jogou contra o Paraná por ter tomado o 3º cartão amarelo na última partida.
Agora, Givanildo Oliveira disse com todas as letras que Walter Minhoca sofreu uma lesão e que não jogará mais este ano.

3 comentários:

Múrcio disse...

É uma pena não contarmos mais com o Minhoca para o restante do campeonato, mas ele já fez sua parte nesta caminhada. Agora será a vez de Raul. Acho, inclusive, que o Raul combina mais com o Cascata que o próprio Minhoca. Tenho dito sempre que o Minhoca joga melhor quando Cascata é substituído.

Múrcio disse...

O ABC venceu o Paraná por 2 X 1, ontem à noite no Estádio Vila Capanema e acabou o sufoco da torcida em relação ao rebaixamento, pois se ainda não se garantiu matematicamente, pelo menos agora temos um time que passa confiança, sabe o que quer em campo e jogando bem ou mal, vem conseguindo os resultados.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/

maciel disse...

Na minha opinião,começou o desmanche.Fosse uma lesão dessa gravidade teria sido detectada de imediato.Caso seja verdadeira essa informação,desejo boa sorte ao walter muito embora ele não tenha demsntrado mais o velho futebol que o consagrou.Mesmo porque não somos eternos.Acredito que mais 'contusões' dessa natureza deverão acontecer ao longo dos próximos dias,começando pelos salários mais altos.