quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tudo deu errado

Givanildo teve sua primeira derrota.
Quem leu o meu post de ontem antes do jogo, deve ter percebido minha preocupação em se levar apenas 2 volantes.

Quer queira quer não o ABC quando jogou com 3 volantes fora de casa, esteve melhor taticamente, ocupava o meio com mais homens e fazia o seu jogo de não levar gols.

O Guaratinguetá é um time horroroso. E com times assim se se jogar com perfeição, mesmo que seja só se defendendo, o jogo sai empate.

Enfim, tudo deu errado. E deu mais errado ainda porque os times que estão embaixo (o Guaratinguetá inclusive) venceram e estão chegando. Os times que estão acima venceram e estão se afastando.

O ABC joga mais uma partida decisiva contra o líder Goiás.

Givanildo já falou que esse jogo tem que vencer. De um jeito ou de outro.

Vejam a parte de baixo da tabela:

11 Paraná Clube 1 42







12 ASA -1 40







13 Boa Esporte Clube 38







14 Guarani 38







15 ABC 36







16 Guaratinguetá 1 31







17 Bragantino 1 31







18 CRB -2 30







19 Grêmio Barueri 1 26







20 Ipatinga-MG -1 25







3 comentários:

João Maria disse...

Meu amigo,concordo que o time do Guaratinguetá é horroroso. E o do ABC é o quê? Horrível, timeco, qualquer um adjetivo que represente time péssimo. A sequência é difícil para o alvinegro e temos que ganhar mais dois jogos, pois se formos para o último jogo precisando vencer, vai ser muito difícil, já que o time vermelho é bem melhor que o nosso e vai fazer de tudo para nos rebaixar. Já dá para se preocupar muito!

Maciel Ramos disse...

Bom,eu postei que givanildo estava em franca decadência.Começou a segundona no américa-MG e foi dispensado com o time ainda na parte de cima da tábua de classificação.Depois foi pro paysandú de onde também foi dispensado com uma campanha horrivel.Mas,teve gente que achou uma linda "estratégia" quando ele tirou um meio campista pra colocar mais um zagueiro jogando em casa contra o bragantino!
Taí...e a próxima parada é somente o novo líder da competição em franca ascenção!

Tom França disse...

Olha, é dificil culpar um treinador por apenas dois jogos. Mas, (nunca pensei que fosse dizer isso!), o time tá pior do que tava com o fogueteiro.Como pode botar Vinicius e deixar Gladstone no banco? Ninguém avisou pra ele que Gladstone é muito mais jogador? E as substituições? Ele libera Boaventura pra ser atacante? Que é isso minha gente? Wassil era o cara! Conhece o grupo do ABC mais do que qualquer um que viesse. Infelizmente, é da terra e a Biblia diz: "Santo de casa não faz milagre". Pior pro nosso ABC.Ser otimista não resolve. Em termos práticos, a situação do ABC é muito dificil e se deixar pra escapar na última rodada, pode preparar o planejamento pra terceira, pois o tal do padang vai pagar um milhão a cada jogador dele pra derrubar o ABC.Podem escrever. Voltando ao treinador. Ele tinha como opção na meia, dois especialistas: Everlan e Jean Carioca. Não levou nenhum. Igualzinho ao fogueteiro. Qualquer semelhança será mera coincidência? Pra escapar, tem que ganhar 50º dos jogos restantes. O problema é que todos os adversários restantes são superiores ao fraco Guaratinguetá, que o ABC conseguiu ser ainda mais fraco. Não gosto de misturar religião com futebol, até porque Deus é Pai de todos. Por isso, se honrar a camisa que vestem, o Mais Querido escapa. Não merece. Mas, escapa.