terça-feira, 9 de outubro de 2012

Muito estranho tudo isso: parece mais uma vez o velho método de tumultuar o ambiente

Na coluna apito final (vocês todos sabem quem escreve) da Tribuna veio um asunto que pegou todo mundo de surpresa: O ABC estaria não pagando um acordo financeiro feito com Leandro Campos.

Mas o que todos conhecem é que o ex-treinador Leandro Campos e ABC parecem ter uma relação cordial, inclusive e ainda mais corrobora isso, com o presidente Rubens Guilherme.

Leandro Campos é "comendador" no ABC, honraria que nem Judas Tadeu ou Vicente Farache tiveram.

O ABC em situação delicada na tabela, e tendo que ganhar o próximo jogo em casa. Nada melhor para a imprensa vermelha jogar lenha na fogueira.
Se é verdade ou não, não sei.
Mas sei que já conseguiram tumultuar o ambiente.

Faz parte. A guerra de pontos preciosos está em jogo.

2 comentários:

Tom França disse...

Você ainda tem dúvida a respeito da noticia capciosa? Será que Leandro Campos teria recebido aquela homenagem no jogo contra o Joinvile no Frasqueirão, na 2ª rodada? Ou o ABC teria feito a homenagem se tivesse alguma pendência? O problema é que tem alguns que ao invés de cuidar do próprio "nariz", fiquem se metendo no assunto dos outros.

Maciel ramos disse...

Existe um ditado popular que diz:"Onde tem fumaça,tem fogo!"
O que o ABC fez com a chegada de leandro campos foi a elaboração de um projeto revolucionário para a realidade do futebol local.Acabando com esse empreguismo de vai e vem de treinadores que sempre trazem coonsigo comissão técnica,jogueiros sem futuro,papagaio,cachorro e o diabo a sete debaixo do braço,o mais querido inovou,dando ao LC condições de colocar na prática um trabalho traçado minunciosamente a longo prazo.Lógico,que não se podia trazer um treinador top de linha e o que estava disponível na época,com uma razão custo benefício adequada a realidade financeira do clube,foi contratado.E os resultados desse projeto renderam frutos,mesmo todos nós vendo e atestando que o LC não era um modelo de treinador e que sua tática de jogo não agradava.Mas viu,veio e venceu.
Quando se está vencendo,é salário em dias,bichos extras e benesses do tipo.Quando a coisa começa a engrossar o caldo,todos nós que acompanhamos futebol sabemos que a realidade financeira muda completamente.Salário começa a atrasar,bichos e gratificações desaparecem.E diante da 'obscura' realidade na qual se transformou os bastidores financeiros do mais querido,não duvido de forma alguma que essa pendenga junto ao LC não tenha um fundo de verdade.Até porque uma notícia dessa natureza não iria ser divulgada aleatoriamente.O que falta é o CD alvinegro tomar uma posição e fazer uma auditoria,uma devassa no balancete financeiro do mais querido.Alguém tem que tomar providencias ao invés de ficar só reclamando e pedindo a cabeça de um treinador,que nada mais é do que uma peçinha no tabuleiro desse xadrez.Quantos já foram contratados só esse ano?Quantos já estão aí comendo e dormindo e sequer são reacionados para o banco de reservas?Não,não estou falando dos contundidos,estou falando dos que tem condições de jogo!Quantos já jogaram a toalha abandonando nossa diretoria?Quantas ações trabalhistas foram movidas contra os cofres alvinegros?Bem,é melhor eu parar por aquí enquanto os comentários que transitam na nossa imprensa ainda soam para alguns apenas como boatos mal intencionados...