quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jogo pra diretoria fazer a melhor promoção do ano

ABC e Bragantino estão no bolo pra cair, não cair.

O jogo ABC e Bragantino é, portanto, confronto mais que direto principalmente para o Mais Querido que joga em casa.

É jogo para a diretoria fazer a melhor promoção do ano.

E não falo de promoção qualquer. É jogo para ingresso a 10 reais!

Não tem essa de diretoria convocar o torcedor. Isso existe quando o time joga bem, quando entra com brio e vontade de ganhar.

É jogo para a diretoria pedir desculpas pela situação que o ABC se encontra e redimir o torcedor com preço módico.

Ridículo a diretoria convocar o torcedor e quando chegamos ao estádio ver um time apático, sem vontade.

Presidente: põe esse jogo a 10 reais e se o ABC ganhar pode voltar aplicar os preços normais nas próximas partidas.

Além disso tem outras promoções que podem ser feitas, como ingresso casado com Timemania, ou ingresso pra casal, pros filhos, etc. Não falta opções.

O ABC precisa vencer e a torcida precisa comparecer.
Quem tem o "poder" de poder propiciar as duas coisas é a diretoria.

4 comentários:

Múrcio disse...


Os adversários continuam colaborando com o ABC, mas não estamos fazendo a nossa parte. Já são quatro partidas seguidas sem vencer. O próximo jogo será no Frasqueirão, contra o Bragantino, que é o primeiro time do Z4 e não podemos deixar de ganhar, de jeito nenhum. Mais uma vez vamos ter a chance de enfrentar dentro de casa um adversário direto, que não está ganhando de ninguém e não podemos desperdiçar esta chance.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/

Múrcio disse...


ADEMIR JÁ ERA!

EXTRA, EXTRA, EXTRA. O blog do Marcos Lopes está anunciando que o Ademir Fonseca “já era”. Sua demissão é questão de minutos. Só depende da reunião que terá com o presidente hoje.
Não sou a favor de mudança de treinador, mas acho que o nosso já deu o que tinha que dar, ou seja, NÃO DEU!!!
Para o seu lugar fala-se em Givanildo Oliveira. Para mim, trata-se de um excelente treinador e pode dar certo. Também se não der, pior não fica. Garanto!
Vamos esperar por mais notícias.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/

Maciel ramos disse...

Na minha opinião,o nosso treinador é apenas o boi de piranha dessa história toda!Errar é humano,colocar a culpa nos outros nem se fala!
Quero ver qual é o treinador no mundo que tem coragem de peitar o cartel dos empresáros que opera em todos os clubes de futebol e coloca em campo o time que está na sua cabeça sem depender da vontade de terceiros!
Manda Ademir embora!Afinal,ele é quem perde gols feitos,quem tem o pé torto,quem isola a bola quando era preciso apenas um toque sutil.È ele quem mete a bunda no chão quando é driblado facilmente pelos adversários,é ele quem cava terceiros cartões prá não jogar e é expulso de campo de tres em tres partidas!Bota Ademir prá rua!È ele quem não mostra raça e fica se escondendo do jogo,é ele quem inventa contusões prá ficar só no chinelinho,é ele quem é flagrado tomando todas na noite!
Bota Ademir prá fora,tras Givanildo ou algum desses aí que vem á peso de ouro com um magote de jogueiro e comissão técnica debaixo do braço prá aumentar ainda mais o rombo financeiro de quem já está nadando em dinheiro!
Agora,só não me venham dizer que o mais querido não jogou nada e que mesmo perdendo viu os adversários passarem em campo ou levou de quatro igual ao barcelona de goianinha!
Para o próximo jogo,que será o mais importante do ano para o mais querido,a nossa diretoria,principal culpada dessa palhaçada,deveria no mínimo abrir os portões para o já tão sofrido torcedor alvinegro!
Vai,manda Ademir embora!Afinal,errar é humano,colocar a culpa nos outros então,nem se fala!

Múrcio disse...

TCHAU ADEMIR!

O site oficial do ABC, que nunca informa nada, acaba de informar que Ademir Fonseca não é mais o nosso treinador.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/