segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Givanildo ainda não treinou o ABC

Givanildo chegou numa tarde onde aconteceu o coletivo para o jogo contra o Bragantino.
Depois disso, só jogos e viagens.

Treinos no máximo de recuperação física pós-jogos, rachões e só.

Treino de verdade, nenhum. Zero!

Muita conversa, dentro e fora de campo, preleção.

Depois do jogo de amanhã o ABC jogará no Frasqueirão apenas dia 6 de novembro, numa terça-feira de novo.
Então Givanildo terá 1 semana entre amanhã e o próximo jogo dia 6. Tirando uns 2 dias de viagem e recuperação, devem sobrar outros 3 dias de treinos.
Serão os primeiro treinos de Givanildo.

Passando o jogo contra o Avaí em casa terça dia 6, o ABC já joga no sábado, dia 10 em Belo Horizonte contra o América-MG (ex-time de Givanildo).
Em seguida dia 17 pega o Boa em Varginha.

Serão portanto dois jogos seguidos fora de casa, e os dois em Minas Gerais.
Sei não, mas bem que a diretoria e Givanildo poderiam articular ficar em BH pós jogo contra o América mineiro. Voar pra Natal, e depois voar de volta pro mesmo lugar, pegar ônibus pra Varginha dá uns 5 dias de viagem e recuperação sem treino algum!

Não sei se financeiramente vale a pena. Mas com certeza o desgaste dos jogadores será bem menor nessa reta final de campeonato.

Voltando de Varginha o Mais Querido terá o último jogo pela Série B 2012, o clássico no Frasqueirão no sábado a tarde dia 24.

Um comentário:

maciel disse...

Não tem como,é humanamente impossível fazer treinos coletivos mediante essa maratona de jogos.O próprio jogo já é o treino.A essas alturas do campeonato o rombo financeiro já foi aberto e toda despesa que estiver ao alcance fará sentido para evitar a queda para o inferno da terceirona.Por mim andrey e raúl,que dizem os boatos fortes já estariam apalavrados com o américa,não fariam mais nem parte do grupo.Mesmo porque não estão pagando a água que bebem.O paraná levou tres gols do avaí em menos de seis minutos,não é possívem que o mais querido não faça pelo menos dois hoje á noite durante a partida toda.Eles é quem vão entrar na obrigação de partir prá cima e aí nosso veloz ataque poderá aprontar surpresas.Acredito sim,que voltaremos do sul com a permanência garantida na serie B do próximo ano.E todo povo tem o governo que merece!!!