terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ferrolho em Salvador

O ABC deve ir no 4-5-1 contra o Vitória. Falei mais cedo que o ABC iria assim, com Cascata jogando praticamente no ataque.

Mas, o ABC deve ir com 3 volantes em campo, Henik é o terceiro. Serginho e Guto compõem o ferrolho ABCdista. Funcionou com o Joinville e com o São Caetano.

Eu preferiria 2 volantes e 2 meias. E 2 atacantes também.
O Vitória é mais perigoso que os dois times que citei acima. Bem mais.

Sem 2 atacantes é facilitar pro adversário, que não precisa vir com tantos zagueiros. Mas Cascata pode surpreender.

De qualquer forma é uma armação perigosa. O ABC, se for assim, jogará sem poder errar.
O banco tem que ser bem formado, para ser bem aproveitado durante a partida.

É uma partida de risco, como todas da Série B.

Mas, sou + ABC.

2 comentários:

Múrcio disse...

Eu já esperava por isto. Sabia que ele ia resuscitar o Henick e colocar cinco pessoas no meio de campo. É uma pena que ele esquece o ataque. Clementino sem ajuda no ataque, vamos ficar sem contra ataque.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/

Maciel Ramos disse...

A recuperação do Èderson me deu mais motivação,pois acho esse atleta o mais lúcido atacante do mais querido.
Como apenas o futebol é um esporte que nos permite o benefício da falsa lógica,creio que o ABC possa aprontar mais uma tipo aquela contra o São caetano,dessa vez lá no barradão.Estamos contra todas as estatísticas e se perdermos já seria o esperado.Mas a condição de franco-atiradores pode nos dar um trunfo emocional á nosso favor!Clementino sozinho lá na frente será menos um em campo,pois ele não é de marcar.Por isso boto fé se Èderson formar o ataque com ele.No mais,mais do mesmo.E como o sonho do acesso á primeira divisão MAIS UMA VEZ já foi pro brejo,a luta agora é contra o rebaixamento que,sinceramente não acredito que aconteça.E vamos em frente combater o leão baiano que serie B é isso,enfrentar um "leão" á cada rodada!