terça-feira, 30 de outubro de 2012

ABC vence o Paraná com 2 golaços no mesmo ângulo

Se Éderson foi o nome do jogo passado, o jogo dessa noite tem nome também: Rodrigo Silva.
Silva, que saiu do banco de reservas pra fazer os dois gols do ABC na partida. Um lindo chute de fora da área e um de cabeça em bela jogada de todo o ataque do Mais Querido.
ABC 2 a 0.

Depois o juiz deixou passar um gol de mão de Lúcio Flávio.
Visivelmente arrependido o juiz passou a marcar faltas bobas para o ABC e até diminuiu o tempo de desconto em mais de 30 segundos.

Sobre o jogo, o treinador Givalnildo dessa vez acertou o time pra jogar fora de casa, com Guto e mais dois volantes. Abdicou do ataque no primeiro tempo. Só marcação 100%.

No segundo tempo Cascata ainda no túnel de saída do vestiario falou que o time precisava chutar a gol, pois o treinador havia pedido.
Logo aos 3 minutos Éderson chutou, depois Pardal, depois Cascata.
Vários chutes e o ABC já dominava a partida.

Raul e Rodrigo Silva entraram, pra saída de Cascata e Pardal.
Silva mandou um balaço de fora de área e o ABC abre o placar, com o time  mas já dono do jogo.

O segundo gol foi uma pintura. Raul, passe acho que para o lateral Ivan, depois Raul que limpa dentro da grande área, e cruza perfeito pra de novo Rodrigo Silva mandar no mesmo ângulo do chute. ABC dois a zero.

No finalzinho veio o gol de mão de Lúcio Flávio.

O Mais Querido agora tem 3 vitórias nos úlitmos 4 jogos. Impressionante média pra quem quer permanecer na série B.

Vamos que vamos!

Um comentário:

Maciel disse...

Essa vitória nos gante a permanencia na serie B,coisa que eu nunca duvidei.Nosso elenco,se não é dos melhores não é dos piores e as peças que chegaram somaram bem.Nosso maior problema era o elenco rachado e as panelinhas para derrubar treinador,fatores que givanildo nada mais fez do que apassentar.Nosso treinador fez o trivial,o que deveria ser feito,sem invenções.Nunca em tempo algum duvidei que iríamos permanecer,até porque os candidatos ao rebaixamento se delinearam bem cedo nessa edição da segundona e esporádicamente esboçaram alguma reação.Além dos quatro candidatos certos somou-se o CRB,que aliás deve ser um dos rebaixados pelo clima que se estabelece no time alagoano.Givanildo apenas aparou as arestas,e se fez respeitar pelo seu histórico não recente.Coisa que nem wassil nem diá por exemplo conseguiriam fazer.A esse respeito por parte do elenco,credito eu a sua escolha.Agora que a permanência está assegurada e os próximos jogos serão coletivos de luxo,vem o desafio maior com as dispensas,recisões e ações trabalhistas,fora o alto salário do treinador.Espero que tudo isso seja contornado e que nossa diretoria consiga recursos para que seja feita uma transição presidencial pacífica e que nossa próxima temporada não seja uma catástrofe.
Valeu ABCzão do meu povão!Estamos na serie B 2013!