sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ABC segue indefinido para o jogo contra o líder em Salvador

O ABC já está em Salvador, para a partida de amanhã, contra o Vitória, no Barradão, pela 28ª rodada da série B do Brasileiro. Como vem fazendo rotineiramente, o técnico abecedista, Ademir Fonseca, não definiu a equipe titular para enfrentar os baianos. O mistério só deve ser desvendados momentos antes da partida. Ainda não se sabe se o time vai entrar com apenas um atacante, formação testada na última terça-feira ou com dois homens na frente, como ele armou a equipe no último coletivo. Com isso, segue também a expectativa sobre o aproveitamento ou não de Éderson, que recuperado da lesão na coxa direita, viajou com a delegação, mas ainda não sabe se será titular.

Quem está confirmado é o camisa 10 Cascata. O jogador, que vem recuperando a forma física depois de passar seis meses se tratando de uma cirurgia no joelho direito, aprovou esses 12 dias que o ABC teve de folga na tabela da competição. "Trabalhamos forte durante estas duas semanas, conversamos bastante, acertamos alguns detalhes, corrigimos alguns pontos e estamos bem preparados para esse importante jogo. Será um jogo complicado, mas a nossa equipe tem qualidade e esperamos fazer um bom jogo e buscar um resultado positivo", afirmou Cascata.

O volante Serginho, outro confirmado como titular, sabe das dificuldades que o ABC vai enfrentar contra o líder da série B, principalmente jogando em casa. "Será um jogo muito complicado. Vamos enfrentar o líder, jogando dentro de sua casa, com a torcida contra e teremos que entrar em campo com bastante atenção e ligados em todos os detalhes. Estamos muito cientes das dificuldades que encontraremos e estamos nos preparando forte para esse jogo. Temos um grupo forte, sabemos da nossa qualidade e vamos buscar fazer um bom jogo", destacou Serginho.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: