sábado, 15 de setembro de 2012

Veja os gols de CRB 3x3 ABC

3 comentários:

Maciel Ramos disse...

Olha,quando terminou esse jogo eu pude ver o nível de conciência que se estabelece no torcedor alvinegro.pelo menos no meu condomínio ninguem ficou soltando foguetão nem engoliu o 'oba oba' da imprensa encarnada,nem muito menos essa história de "empate com sabor de vitória"!Isso não existe!Empate é empate e só vale um ponto.O regatas é um clube desesperado,com um grupo rachado,dividido e descontente com o tratamento diferenciado que a diretoria dispensa aos medalhões carlinhos bala e aluisio.Eu,errei em criar a expectativa de uma vitória fácil do alvinegro e assim nos distanciarmos mais da degola passando a barreira dos trinta pontos.Pegaríamos um adversário tenso,cheio de problemas na escalação e com a torcida pressionando,cobrando.Tínhamos tudo para tirar proveito da situação,haja vista que jogamos sempre melhor fora de casa quando não temos a obrigação de procurar o resultado,pegando nossos adversários no contra golpe.E chegamos a estar perdendo por tres a zero.Diante das circunstancias,valeu pela perserverança de ALGUNS atletas que demosntraram na sua personalidade a honestidade e o lampejo da raça alvinegra que eu me acostumei a ver na minha vida toda.E pelo pontinho que pode fazer a diferença no final da competição,pois a minha decepção foi muito grande.não só pelo resultado mas pela postura do time ao longo do jogo,pois não podemos esquecer que,para conseguirmos esse resultado heróico que a imprensa engana bôbo teima em ressaltar,contamos com as limitações de um adversário FRACO e com a preciosa colaboração do goleiro cristiano.Ademir fonseca foi muito coerente na entrevista que deu após o jogo:Se as contratações que foram indicações suas não estão agradando,então que ele passe essa responsabilidade para o presidente.Ele que contrate e responda por isso.E dificilmente pegaremos outro jogo tão fácil quanto esse!Coerentíssimo em tudo!
Repito,na minha opinião,valeu só pela raça de alguns atletas que estão honrando o manto alvinegro e pelo pontinho precioso.Sim,e alguém compre uma bola e dê de presente a adriano pardal pra ele jogar sozinho.

Múrcio disse...


Ademir Fonseca disse que foi um jogo emocionante. A equipe esteve bem e mostrou grande poder de reação e empenho.
Para quem o jogo foi emocionante? Para a torcida do ABC que sofreu e teve raiva o jogo todo, tenho certeza que não foi. Era jogo para nós “matarmos” ainda no primeiro tempo e mais uma vez fomos incompetente como ele mesmo disse. Que empenho vimos neste jogo e que equipe esteve bem? Estivemos melhores ou “menos mal” que o CRB, que era uma presa fácil com quase todo o time reserva em campo, mas só conseguimos empatar por que Diego Clementino conseguiu acertar aquela jogada que originou o primeiro gol e “incendiou” o jogo. Não teve nada de “dedo do técnico”. Sei que toda torcida é impaciente, mas que apoio ele ainda quer se nossa torcida continua prestigiando um time que não consegue vencer em casa? Estamos com média de público maior que muitos times grandes da série A e maior que nosso rival do estado que faz uma campanha muito melhor que a nossa. Será que ele espera que o torcedor entre em campo e vença os jogos? Na arquibancada nós ainda estamos, exigir melhores atuações sempre vamos, mas entrar em campo a torcida não pode. O ABC é quem tem que melhorar e vencer estes times medíocres da segunda divisão. Não vejo jogo difícil, vejo muitos times ridículos e nós estamos conseguindo ser piores que eles.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Leto disse...

Para mim,o que valeu foi o ABC ter mostrado poder de reação,pois não é todo dia que um time estar perdendo por tres a zero e empata o jogo na casa do adversario.Mesmo com esse adversario estando com nove reservas e desesperado na tabela.Por isso pelo menos pra mim foi um empate com sabor de vitoria.