sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Três jogadores do ABC sentem lesão e ficam fora de treinamento


De "folga" na tabela da Série B, o ABC realizou na tarde desta quinta-feira apenas um treino recreativo com os jogadores no CT Alberi Ferreira de Matos, em Ponta Negra, zona sul de Natal. O técnico Ademir Fonseca apenas observou o trabalho, que foi comandado pelos seus auxiliares e filhos, Winnicius e Willander.

Por conta disso, as atenções estavam voltadas para o departamento médico. Enquanto que o volante Basílio, que se recupera de uma lesão no joelho direito, e o meia Jean Carioca, com uma lesão no púbis, foram liberados e realizaram um trabalho físico em separado, o volante Serginho, o lateral-direito Pedro Silva e o atacante Éderson reclamaram de dores e foram poupados do treino. O atacante, inclusive, foi substituído na partida contra o ASA, ainda no primeiro tempo.

Segundo Roberto Vital, médico do clube, os jogadores passarão por um exame e serão reavaliados nesta sexta-feira.

- Os três atletas reclamaram de dores na coxa e foram poupados da atividade desta quinta-feira. Vamos realizar um exame de ressonância magnética para atestar a gravidade dessas lesões. Como nosso time tem um período longo sem jogar, vamos tratar os atletas para que eles fiquem à disposição do treinador - explica o médico.

Matéria do site G1.

Um comentário:

Maciel Ramos disse...

Postei aqui nesse blogue minhas preocupações logo após o jogo do mais querido contra o ASA,em relação aos desfalques para o confronto contra o líder e virtual campeão da serie B,Vitória da bahia.Para nossa sorte o Guaratinguetá e o CRB foram derrotadops ontem,o que nos dá um certo conforto para trabalhar com menos pressão.O que me deixa indignado é que,num período de "folga" que poderíamos aproveitar para treinar e aperfeiçoar táticas de jogo,a comissão técnica opta por...dar dois dias de folga pros atletas!Sinceramente,premiação em forma de "folga" a gente dá prá quem está merecendo!Nós estamos na parte de baixo da tabela,lutando contra um rebaixamento que pode novamente pintar em cores vivas,mediante os resultados das próximas tres rodadas nas quais só pegaremos osso duro enquanto os nossos concorrentes diretos contra a degola pegarão jogos menos difíceis!E os caras terão folga???Nós estamos mais um ano,vendo frustrados os planos de ver o mais querido na elite do futebol nacional!E os caras terão folga?Voltar as atenções para o DM porque?Se em dez dias quem estiver lá não se recuperar,então só na próxima temporada!Basílio e Jean carioca(esse SÓ VIVE NO DM!)dificilmente serão utilizados esse ano.Se os que estão aí não estão rendendo imagine esses dois que sequer jogaram esse ano e não conhecem nenhum dos que estão atuando!
E outra coisa,quem decide pela folga pode ser a comissão técnica,mas se alguém achar que o grupo não pode parar,que se manifeste!Ora,cascata não está rendendo 20% do que nós sabemos que ele joga,não estava jogando nada contra o ASA,e quando foi substituido ainda achou de sair falando merda cometendo duas besteiras ao mesmo tempo!Ou seja,nosso treinador não está errando sozinho!Tem muita gente errando,fazendo besteira,se omitindo e se expondo equivocadamente dentro do mais querido!E eu não sei até quando a sorte vai nos ajudar!Sinceramente,tudo que eu queria é que a serie B terminasse hoje...só assim eu teria certeza que a gente não cairia,e que nosso principal rival não subia.