quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lateral Jean é reprovado em testes físicos e ABC busca nova opção para setor

O lateral-esquerdo Jean, apresentado na tarde desta quarta-feira para exames físicos e clínicos no ABC, foi reprovado na avaliação física e não vai assinar com o clube. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol abecedista, Cleber Romualdo.
saiba mais
ABC está perto de fechar contrato com lateral Jean, ex-Fluminense
Segundo o dirigente, o jogador foi aprovado nos testes médicos, mas no trabalho com os preparadores físicos, o desempenho foi abaixo do esperado. Segundo informou Cleber, o lateral precisaria pelo menos 20 dias para recuperar o condicionamento físico, para em seguida, buscar a recuperação do ritmo de jogo.
- Passamos a informação para o Ademir que nos disse precisar de um atleta que possa chegar e jogar. O tempo de recuperação do Jean é longo para as nossas necessidades e só podemos inscrever até o dia 20, então continuamos a busca - afirmou Romualdo.
Sem Jean, o alvinegro continua a procura por uma nova opção para o setor, já que Renatinho Potiguar segue entregue ao departamento médico com uma lesão na coxa e o técnico Ademir Fonseca tem apenas Aírton como opção para a lateral-esquerda.
O ala estava atuando desde março do ano passado no Seongnam Ilhwa Chunma, da Coréia do Sul, e chegou a pedido do treinador Ademir Fonseca. O catarinense de 29 anos contabiliza passagens por Fluminense, Atlético-PR e Paraná.

Matéria do site G1

Nenhum comentário: