terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hoje tem ABCzão do povão: ABC x ASA às 19:30 no Frasqueirão

O ABC joga hoje num bom horário.
Fazia tempo que o Mais Querido não jogava às 19:30.

Além da hora boa, a diretoria manteve a promoção do Ingresso Social. O Sócio Mais Querido que estiver em dia com suas obrigações poderá comprar até dois ingressos com o preço promocional de R$ 10,00 (dez reais), cada, para o setor de arquibancada. Esse ingresso só poderá ser adquirido na Loja Conceito, até as 19h, claro.

Vamos torcer para mais uma grande partida, contra um adversário direto, que continua desfalcado. o técnico alagoano Nêdo Xavier tem desfalques. Não viajaram o lateral esquerdo Chiquinho Baiano, o zagueiro Irineu (ex-ABC) e o atacante Rogério Maranhão, pois ficaram em Arapiraca, tratando de lesões. Os zagueiros Edson Veneno e Wallisson também não viajaram. Eles continuam no Departamento Médico. Mas o time terá de volta Lúcio Maranhão, que vem de uma suspensão cumprida. Atacante perigoso. Boaventura nele!

O árbitro Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal, foi escalado CBF para comandar o confronto dessa noite. Para o duelo, Raposo contará com os auxiliares Marcos da Silva Brígido e Arnaldo Rodrigues de Souza, do Ceará. Esse é o medo, bandeiras cearenses!

Mas é o ABCzão do povão hoje em campo.
Não precisa dizer que uma vitória é o único resultado que interessa.

Um comentário:

Múrcio disse...


Com pouco tempo para treinar, espero que a comissão técnica neste momento esteja “focada” na concentração do time em busca de mais um resultado positivo que será muito bom para a seqüência difícil da competição, não deixando que a empolgação por mais uma vitória espetacular, relaxe o time para o jogo seguinte, como já aconteceu diversas vezes este ano e por isto ainda estamos lutando para não cair. Não podemos deixar de ganhar de ASA, CRB, BOA,Ipatinga...

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/