quinta-feira, 6 de setembro de 2012

É preciso cooperação do grupo, diz o treinador Ademir Fonseca

Para o site G1, o treinador ABCdista deu entrevista.

Ele fez comparação entre o momento atual do ABC e do São Caetano ano passado quando ele assumiu com o time na última colocação.

O treinador reconhece as semelhanças em campo entre as duas equipes e acredita que, assim como no São Caetano, terá condições de reverter a má fase no alvinegro e levar o ABC a dias melhores na Segundona.

- Há semelhanças. Tinha a proximidade do número de jogadores, zona de rebaixamento. Lá, conseguimos reverter o quadro sem precisar afastar ninguém da equipe - ponderou o treinador sobre as saídas de jogadores como Washington, Léo Gamalho, entre outros.
Ademir lembra que não há fórmula definida para tirar qualquer equipe que seja de uma situação difícil, mas um componente é essencial: o trabalho.
Não tem segredo. É preciso, sim, muito trabalho duro, cooperação do grupo e todos focados no mesmo objetivo"

- Não tem segredo. É preciso, sim, muito trabalho duro, cooperação do grupo e todos estarem focados no mesmo objetivo. Assim, qualquer time consegue se reerguer - ensina Ademir Fonseca.

O time já está em SP e segundo Pedro Neto viajou sem Raul, Jérson, Renatinho e Bileu.

2 comentários:

Múrcio disse...


Vamos torcer mais uma vez para que o ABC consiga um bom resultado, mesmo não vislumbrando nenhuma possibilidade lógica com mais esta convocação e forma de pensar de Ademir Fonseca. Como não convocar Jerson e Raul por deficiência técnica, ou pirraça mesmo, em favor de Elielton e Fábio Silva, que nunca jogaram uma única partida boa pelo ABC, sabendo que Raul e Jerson por várias vezes foram eleitos o melhor jogador da partida? Mas, como sabemos que no futebol cada partida tem uma história diferente, quem sabe a história desta partida vai contrariar toda a lógica e vamos voltar para casa com mais uma vitória extraterrestre, desta vez com atuações de gala de Elielton e Fábio Neves.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Luciano disse...

Fábio Neves, Elielton e Clementino: A diretoria e o treineiro estão zombando da nossa cara!