segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bileu é Serginho, e Serginho é Bileu

Serginho e Bileu sao ambos primeiro-volante.
Bileu inclusive algumas vezes atua como terceiro zagueiro, a frente da zaga.

Colocando um ou outro como segundo volante 'e um erro que o treinador Ademir Fonseca ja cometeu nessa Serie B.

O segundo volante tem que marcar mas tem que armar, sair com a bola nos pes, comecar jogadas.
Nem Bileu nem Serginho tem esse estilo de jogo.

Alias, se colocar um ou outro o time senta. Senta no sentido de diminuir uma marcha de velocidade. O futebol do ABC perde em velocidade, de reacao e de jogadas.

Isso tudo, claro, por Guto ser um volante de velocidade. Como ja falei antes aqui, encaixou perfeitamente no esquema do treinador.

Jerson poderia ser uma opcao. Ou mesmo o "alemao" recem contratado.

Colocar Bileu ou Serginho como segundo volante e' segurar o time do ABC.
Com uma corda.

2 comentários:

Tom França disse...

Concordo com você em parte. Apenas ao invés de Jérson, eu entraria com Raul que fêz bem essa função no jogo passado. Eu entraria com Bileu que protege mais a zaga e juntaria Raul a Minhoca e Cascata, para matar o jogo ainda no primeiro tempo. Com a vitória assegurada, aí sim,eu tiraria Cascata e colocaria Jérson. A minha única dúvida é que Serginho cresceu nos últimos jogos, mas, Bileu estando bem e parece que ainda não está, protege bem a zaga como um terceiro homem. Vamos deixar a "dor de cabeça" para o treinador e tomara que ele acerte.

Tom França disse...

Amanhã é o dia da segunda batalha. Vencemos e convencemos na primeira. Com todo respeito ao time alagoano, amanhã tudo conspira para mais um grande resultado do Mais Querido.Não dá para perder!A promoção continua e O jogo é as 19:30hs, quer dizer, dá até pra chegar mais cedo em casa até para os que moram mais distante e ver os gols do ABC(tomara que sim!), e os comentários a respeito do jogo pela imprensa do sul-sudeste. Nada de aperreio ou de querer estufar as redes com êxtase. Estamos na frente deles e devemos jogar com inteligência para garantir uma vitória consagradora que, penso eu, nos afastará definitivamente da zona da degola. Eu acho que dez mil torcedores amanhã, ainda é pouco!