quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Arbitragem para CRB e ABC

Sábado (15) - 16h, estádio Rei Pelé

CRB e ABC
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra - SC
Assistentes: Albino Andrade Albert Junior-PE e Eduardo de Sousa Couto - RJ

Árbitro acusado de fazer "dois pesos, duas medidas". Veja matéria do Globo:

RIO - A atuação do árbitro Paulo Godoy Bezerra no empate em 1 a 1 entre Fluminense e Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, gerou conflito de opiniões no Tricolor. O zagueiro Gum preferiu criticar o juiz. Já o goleiro Diego Cavalieri acabou admitindo um pênalti não marcado para os mineiros. No meio termo entre os dois, o técnico Abel Braga não quis polemizar.
- Foi um jogo extremamente complicado para a arbitragem. Foi muito pegado. Não vou botar o empate nas costas do árbitro. É um juiz tecnicamente muito bom, não deixou se influenciar pela pressão do estádio. Se foi mão ou não, se foi pênalti ou não, não importa - disse.
O treinador do Fluminense apenas ressaltou a falta de critério nas marcações do árbitro. Para Abel, Paulo não deveria ter expulsado Matheus Carvalho, já que deu amarelo para Leandro Euzébio e Wellington Paulista em um lance semelhante, de disputa de bola dentro da grande área.
- O único critério que ele não usou foi que não poderia ter dado o vermelho para o Matheus Carvalho, já que num lance igual ele deu cartão amarelo para o Euzébio e o Wellington Paulista. Isso foi ruim. Acho que foi só o critério que não foi correto. O Thiago Neves não iria se atirar na área de frente para o goleiro - afirmou o técnico.

Nenhum comentário: