sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ABCzão do povão joga hoje a noite no Frasqueirão

ABC entra em campo, hoje, às 21h, para enfrentar o Guarani/SP, pela 26ª rodada da série B do Brasileiro, sem grandes surpresas no time titular. A meia novidade, e já esperada pela torcida, deve ser o retorno de Renatinho Potiguar a lateral esquerda iniciando a partida, já que diante do CRB, ele entrou no segundo tempo, depois de desfalcar o time por mais de um mês. O volante Guto também retornar entre os titulares. Bileu e Serginho estão pronto para um deles ser o escolhido. Os novos contratados do clube, que já estão regularizados, inclusive o atacante Rodrigo Silva, devem ficar apenas como opção para o técnico Ademir Fonseca, que, como vem fazendo nas últimas partidas, não divulgou a relação com os jogadores convocados para o duelo de logo mais, contra os paulistas.

Mas com cerveja, ops, com certeza teremos um bom elenco em campo e outro tão bom quanto no banco de reservas.

Pelo Guarani, problemas. O time paulista terá que contornar alguns desfalques para esta partida: Emerson, goleiro, sentiu um problema na mão e foi vetado, assim como Fumagalli e Schwenck, que estão entregues ao departamento médico. Fernando e Jackson, suspensos, completam os problemas do time campineiro.

Jogão no Frasqueirão e o time tem que mostrar em campo que é o favorito pra essa partida.

2 comentários:

Tom França disse...

Caro Alexandre! Através do site do time de Campinas, soube que na verdade são 09 os desfalques deles. Portanto, se puder avise isso ao nosso treinador que é pra ir pra cima mesmo!Não tem essa de jogar com muitos volantes não. Pra ganhar o jogo ele deveria entrar era com três atacantes logo. O adversário vem todo "desmantelado" e é a hora de fazer o resultado logo no primeiro tempo. Não tem essa de ansiedade não. Eles devem vir fechados por causa dos desfalques e poderá impor dificuldades ao Mais Querido. Hoje, é a nossa primeira decisão. Simbora BCCC!

Múrcio disse...


Dizer que temos que vencer hoje de qualquer jeito é “chover no molhado”. Continuamos precisando de pontos para fugir definitivamente da parte debaixo da tabela, pois como digo todos os dias, estamos pegando agora os times “menos difíceis". Depois dos jogos contra o Guarani e ASA, ainda vamos enfrentar o Atlético Paranaense, Vitória, Criciúma, Goiás e Avaí, todos brigando ponto a ponto pelo G4 e vão ser jogos duríssimos. Sei que ainda teremos muitos pontos em disputa, mas é muito menos traumático vencer hoje quando ainda estamos fora do Z4, que chegarmos ao final do campeonato entre os rebaixados e ter que jogar dois jogos seguidos fora de casa e o clássico no último jogo, com a obrigação de vencer.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/