quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ABC x Vitória: 10 dias para substituir 3 jogadores

O ABC terá 10 dias para treinar antes da partida contra o Vitória, marcada para o dia 6 de outubro, em Salvador.
O Mais Querido terá três desfalques já pré-confirmados: Adriano Pardal (por força de contrato), Bileu e Vinícius, que levaram o terceiro cartão amarelo. Sem falar de Éderson que saiu machucado.

Por outro lado teremos a volta de Guto.
Resta saber quem será o substituto de Pardal, que mesmo fominha que é faz um salcedo danado em qualquer zaga. Diego Clementino e o atacante novo de Portugal são os mais contados.

Na zaga, cadê o Gladstone? Será o momento ideal pra ele estrear? Ou é melhor o feijão-com-arroz colocando Leandro Cardoso?


Várias dúvidas que serão sanadas nesses 9 dias de treinos. Pois 1 já passou.

Um comentário:

Múrcio disse...


O ABC terá onze dias de folgas entre o jogo do ASA e o jogo com o Vitória da Bahia. Dá para fazer uma inter temporada. Mesmo com cinco desfalques para o próximo jogo, Ademir Fonseca não terá desculpas, pois terá a volta de Guto, que vem jogando muito mais que Bileu, pode estrear Gladstone, que veio para ser titular, pediu uma semana e está há um mês só treinando e tem mais uns oito jogadores que vieram para qualificar o plantel e até hoje ainda não entraram em campo. Só espero que ele não ressuscite novamente os “finados” Henick e Fábio Neves, ou entre com apenas um atacante, abdicando do ataque e deixar o “pobre” do Andrey levar chute na cara os noventa minutos.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/