quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ABC contrata lateral

Do Blog do Gringo:

O presidente do ABC, Rubens Guilherme, confirmou a contratação do lateral esquerdo Jean, ex-Atlético Paranaense. Com Renatinho lesionado, o clube só tem Airton para a posição, já que Alexandre foi emprestado juntamente com o atacante Alvinho ao Baraúnas.

São mais opções para o técnico Ademir Fonseca num grande esforço da direção para qualificar o elenco. Jean foi revelado nas categorias de base do Furacão. Negociado em 2003 com o Feyenoord, da Holanda, também teve passagens pelo Hamburgo, da Alemanha e Fluminense.

Do BlogARCosta:

O lateral surgiu rapidamente para o futebol após se destacar pela Seleção Brasileira Sub-20 que foi vice-campeã do Sul-Americano disputado no Uruguai em 2003.





Ontem em entrevista à TV União antes do jogo contra o Barueri o treinador foi simples e direto: "Renatinho está se recuperando de uma lesão e não tem condições de jogo. Precisamos de outro lateral, porque se perdermos Airton não temos nenhum outro".

A imprensa "profissa" vermelha  adora complicar o Mais Querido. Não existe nenhum problema de relacionamento de Renatinho com o treinador.

Um comentário:

Múrcio disse...

O ABC tem hoje nove meias, contando com Jerson, tem muitos volantes “brucutus”, mas não tem um segundo volante para substituir Guto. Por que não voltamos o Jerson para sua posição original, que é volante? Seria uma opção interessante e ficaríamos livres dos “Elieltons”. Na meia temos Cascata e Minhoca, que já aprovaram, precisando apenas de ritmo e entrosamento. Ainda temos Everlan, Jean Carioca, Raul e Erivélton. Não temos mais que agüentar este Fábio Neves, que já teve todas as chances e nada rendeu até agora.
Está na hora de continuar a “limpeza” no plantel, que atualmente tem trinta e nove jogadores, pois até o prazo final para contratações, ainda vem mais gente por aí. Na defesa, se o Gladstone aprovar, ainda precisamos de mais um bom zagueiro, pois dos que temos, apenas Boaventura tem algum “cacoete” para a posição.