quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ABC 0x1 Ceará. Apresentação boa, resultado péssimo

Diante de todas as dificuldades que o ABC tem ou está passando, o Mais Querido até que fez boa apresentação ontem.

O gol que o Ceará fez talvez tenha sido a única "grande" jogada de ataque do time cearense.
Aliás, se vocês virem com cuidado a imagem do gol, vai ver que o "passe" para o gol de Eusébio foi de Guto!
Isso mesmo, guto chegou chegando, e no ímpeto de roubar a bola em jogada que já estava controlada por Flávio Boaventura (que fez outra partidaça), chutou pra dentro da área e deu o passe para Eusébio.

O Ceará tinha também uma forte marcação.
Quando o ABC passou por ela - conseguiu passar umas 3, 4 vezes com chance real de gol - esbarrou no goleiro.

Eu havia postado ontem (é só descer um pouco a tela) que o jogo seria muito difícil para o ABC. O Ceará tem um time jogador-a-jogador mais qualificado que o São Caetano, por exemplo.

Ademir Fonseca teve lá seus pecados sim ontem.
Era pra ter Romarinho no banco. Diego Clementino não jogou nada. Aliás, atrapalhou várias jogadas.
Cascata, vê-se que ele ainda carece de ritmo de jogo. Aquelas arrancadas que nós estávamos acostumados a ver ano passado, ele até que tentou. Seria mais indicado Raul jogar meio período.
Ontem teríamos isso se não fosse a lesão de Bombinha.

Bom, se com o Ceará era difcil, com o CRB não é. Se o Mais Querido quiser mesmo, sai de lá com 3 pontos. Podem anotar!


3 comentários:

Maciel disse...

Na real,guto é um eliélton melhorado.Vai com muita sede ao pote e por isso vive se contundindo e levando cartões bobos.E ontem,estabanado,deu um 'passe' milimétrico para o gol de eusébio.Jogamos como nunca e perdemos...como sempre.Engraçado...vancemos dois jogos sendo literalmente massacrados e quando jogamos alguma coisa perdemos,em casa o que é pior!
Creio que o mais querido ficará no grupo dos que não sobem nem caem,mas faço novamente a perguntinha chata que não quer calar jamais:Será que,se os 'renegados' estivessem fazendo parte do grupo estaríamos ou não brigando pelo acesso?Èderson faz besteira,"cava" o terceiro cartão prá não enfrentar o ceará e depois fica conversando merda.Bombinha,se "contunde" novamente!Queria saber se ele estivesse com um contrato prá coréia na ponta da agulha se ele se contundia!Agora,quando não adianta mais nada,cogita-se um "pacotão" de contratações que vem prá ser titular!Agora?Que não adianta mais nada,e só vai aumentar o rombo na receita do mais querido prá quem assumir a presidencia?
Dá licença que eu tenho mais o que fazer!

Carlos Sérvulo disse...

ASSINO EM BAIXO NO SEGUINTE :

E ontem,estabanado,deu um 'passe' milimétrico para o gol de eusébio.Jogamos como nunca e perdemos...como sempre.

Èderson faz besteira,"cava" o terceiro cartão prá não enfrentar o ceará e depois fica conversando merda.

Bombinha,se "contunde" novamente!Queria saber se ele estivesse com um contrato prá coréia na ponta da agulha se ele se contundia.

Múrcio disse...


É incrível, mas é verdade. O ABC consegue o improvável fora de casa e trás resultados animadores para a frasqueira, mas no jogo seguinte em casa a decepção vem sendo sempre uma constante. E o mais interessante são as explicações para o fato: falta de sorte, fase, juiz, o vento, o gandula, o goleiro, um celular atirado pela torcida e tantos argumentos sem base nenhuma, pois no dia que o time aprender a trocar três passes sem errar, a zaga deixar de “bater cabeça” e o ataque aproveitar as chances de gols surgidas, não tem como perder jogos tão fáceis.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/