quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sem olheiros no treino, tudo está indefinido

Vamos deixar claro aqui. Ver o treino do Mais Querido é uma diversão e tanto. Finalzinho da tarde no Frasqueirão, pra quem tem a oportunidade de ir, sempre vai gostar.
Estou sempre lá quando posso, senão meu pai, senão amigos.

Com os treinos restritos, a gente fica esperando que a "velha" ou nova imprensa divulgue algo. E, cá pra nós, essa imprensa, seja nova ou velha, não compareçe aos treinos. Nem hoje, nem ontem, nem nunca.

Desses "jornalistas" que também são blogueiros, a gente conta nos dedos quem está lá.
O Gringo é figurinha carimbada no Frasqueirão. Ele, Marco Aurélio, quase sempre Ricardo Silva são os mais assíduos. Além deles, estão os jornalistas que vão fazer matéria pros jornais locais norturnos.
E só.

Então, vamos falar dos treinos secretos de forma "especulada".
Há a possibilidade do ABC entrar com os recém-contratados já nesse jogo (vou ver o bid e publico aqui). Com Raul e Jérson em má-fase (má-fase? vou escrever sobre isso), eles podem ser substituídos. Além deles, Bileu também está como um dos cotados pra ser substituído.
Outra formação especulada é do Mais Querido entrar com 3 volantes natos - Bileu, Serginho e Guto.
O fato é que o meia Everlan estava jogando. Não veio pra "se condicionar" como são os casos de Diego Clementinho e Jean Carioca. Este último já está regularizado.

São muitas possibilidades no ABC. Vamos aguardar a definição.

Nenhum comentário: