sábado, 25 de agosto de 2012

Hoje tem clássico-rei do nosso futebol

américa x ABC hoje em Goianinha, pra fechar o "primeiro" turno da segundona 2012.
Como todos já sabem , clássico é clássico. Sem favorito.

O técnico Ademir Fonseca tem quase todos os jogadores à disposição para a partida. O meia Everlan e o atacante Diego Clementino foram regularizados e poderão estrear. O meia Raul não sabe se será escalado. "O professor Ademir Fonseca ainda não confirmou nada, vem testando algumas formações e com várias opções, são muitas as variações que ele pode escolher. Espero que possa estar em campo e fazer uma boa partida", disse ao Diário de Natal.

O treinador, ainda, falou sobre o que a equipe alvinegra enfrentará. Para ele, mais um jogo duro, não sem chances para o ABC. "O américa é um grupo forte, tem um meio de campo forte, tem um atacante iluminado que é o Pingo, tem jogadores experientes como o Alan Bahia, um treinador esperto que tá acostumado com pressão. Sabemos que vencer não é fácil, mas também não é impossível", finalizou.

Vai ser um grande jogo. Todo clássico é.
Só espero que tudo aconteça dentro da normalidade, sem malandragens nem roubalheiras.

Um comentário:

Tom França disse...

Gostei do nome do adversário no diminutivo. Vocês sabiam que o árbitro do jogo hoje, é declaradamente americano? Isso posto, na hora da dúvida, que atitude terá o moço, hein? É bom lembrar que a Copa do Mundo se aproxima e ele tem reais chances de ser convocado. Trabalhe direito seu moço!