quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hoje o treino do Frasqueirão está liberado

"A diretoria alvinegra comunica a todos que, a pedido do treinador Ademir Fonseca, o treinamento desta quarta-feira (22), marcado para as 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos, será aberto para os profissionais de imprensa e para a torcida abecedista.
O elenco alvinegro realizará mais um trabalho preparativo para o difícil e importante compromisso do próximo sábado (25), o clássico contra o América/RN, marcado para as 16h20, no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B."

Um comentário:

Múrcio disse...


NÃO FAÇAM ISTO PELO AMOR DE DEUS!!!

Estão falando que estes treinos secretos são para ensaiar um novo meio de campo: Serginho, Bileu, Guto e um meia (Raul ou Jerson). Colocar apenas um meia é pedir para levar sufoco do começo até o fim. Nem Cascata sozinho conseguia fazer alguma coisa por que a marcação “fica de graça”. Qualquer volantezinho “meia tigela” adversário marca um único meia e dos três volantes que querem escalar, apenas o Guto sabe fazer alguma coisa com a bola. Já vimos Raul jogar sozinho no meio de campo várias vezes e sempre foi substituído durante o jogo, por que ele desaparece em campo. E se deixar o Jerson como meia, vamos ficar na realidade com quatro volantes. Não tem goleiro que agüente tanto “chute na cara”. Vão queimar o Jerson, o Bileu, o Serginho se queima só sempre e vamos crucificar depois todo o sistema defensivo.

BLOG DO MÚRCIO