quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Diretoria tem que segurar. Pressão vai vir de todo lado

O américa não jogará no Nazarenão o segundo turno.
Antes do campeonato começar o ultimatum foi dado: aumentar arquibancadas.
Mas o presidente do clube, aquele mesmo que tem todo e o melhor know-how do estado de levantar arquibancadas e camarotes - afinal ele faz o Carnatal - não mexeu no estádio de Goianinha.

Assim que a imprensa "vermelha" soube da resolução da proibição que ia sair não pensou duas vezes: já plantou notícias de reuniões que não existiram e de acordos que nunca foram feitos.

Podem esperar que mais pressão vai vir.

Nós torcedores temos que fazer a nossa parte, que é encher o estádio, adquirir o sócio-torcedor.

O ABC está numa ascendente e a torcida precisa vir junto.

Do outro lado, uma descendente, e agora sem estádio. Isso não me interessa. Só me interessa o que é preto e branco.
É você que vai estender a mão?

7 comentários:

Luciano disse...

No frasqueirão só joga o ABCzão!

fernando disse...

É Alexandre o problema é que a torcida do ABC so se mobiliza para não alugar o estadio. Eu tambem era totalmente contra, hoje eu ja penso diferente. A presença de publico é um fiasco e não venham culpar horario,falta de transporte ou outras baboseiras. A torcida esta em debito com o time e futebol se faz é com dinheiro, não é com conversa mole não!

Luciano disse...

Pronto, agora a desculpa para alugar o estádio para nosso algoz que há pouco pagava clubes de outros estados para nos derrotar é o torcedor alvinegro! A tática usada pela mídia está funcionando. Problema de publico é nacional, não é um problema apenas do ABC. A concorrência com a televisão é desleal!

Luiz Felipe disse...

Concordo com o fernando em relação ao transporte pra torcida ou horário,contudo ele só esqueceu de mencionar o principal motivo do público fraco:preço.Trinta conto não é promoção, é o preço que deveria ter o ingresso normal; agora que o ABC vem se recuperando por que não colocar o ingresso inteiro a 20 conto?Aí sim seria uma promoção mesmo.Aproveitar o momento do ABC baixando o preço do ingresso é o que a diretoria devia fazer pra chamar o povão de volta ao frasqueirão por que 10 conto faz muita diferença sim no público do ABC.A questão do sócio qualquer um pode fazer as contas e ver que ser sócio é mais vantajoso, contudo não é todo mundo que pode arcar com esse gasto no mês e a diretoria também tem que zelar pelos já associados adimplentes e inadimplentes:negociar a fatura manter o sócio querendo ser sócio.Enfim são medidas simples, embora pouca gente dê bola pra elas talvez por elas serem simples demais mesmo; como abcdista gosto de ver o frasqueirão lotado, todo preto e branco e é por isso que opino aqui quando o assunto é esse.Quase esqueci:o mequinha não joga Frasqueirão tanto por que eu sou um abcdista(não gosto do vermelho)tanto por que esse time não vai pagar: quem vai pagar é o governo e eu não confio no governo do estado.Abraço aos alvinegros!UH ABC,UH ABC!!!

Alexandre Costa disse...

Diretoria anuncia ingressos a 10 reais
O sócio adimplente pode comprar até 2 ingressos ao preço de R$ 10,00 para o jogo contra o América-MG.

Notícia completa aqui:
http://www.abcfc.com.br/socios-em-dia-poderao-comprar-ingressos-a-r-1000-para-jogo-contra-america-mineiro/

Tom França disse...

oito mil pagantes com ingresso a 20 reais daria uma renda de 160 mil, fora as cadeiras especiais.Quatro mil pagantes a 40 reais daria o mesmo valor. A média de público esse ano tá em torno de 3.500 pagantes, o que gera uma renda em torno de 50 mil.Deixe as contas e faço uma pergunta: Será que o pessoal do marketing está trabalhando bem? Penso que a diretoria do ABC não baixa o preço, porque teme a concorrência da TV. É o que eu penso.Ruim por ruim, deixa como tá.

Anônimo disse...

Acho Rubens Guilherme f@d#!
Por duas vezes deu um sonoro NÃO à turma de Japecanga negando o aluguel do Frasqueirão.
O problema de falta de estádio público em Natal não é do ABC.
Outra bola dentro de Rubens foi essa promoção de ingressos a R$ 10,00. Agora cabe à torcida fazer sua parte, já que muitos reclamavam dos preços do ingresso. A diretoria fez sua parte, agora é com a Frasqueira.
Aécio Carvalho