segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Avaí: Mais um jogo difícil contra um adversário animado

Assim como o ABC, o Avaí está animado com uma sequencia de vitórias e empates.
São três jogos sem perder com uma vitória em casa, um empate fora e uma nova vitória (última rodada) contra o Ceará por 2 a 1.

Sem ter "nomes" ou "medalhões" em campo, o Avaí destaca-se pelo conjunto e pelo aproveitamento da base. Em especial, o atacante Laércio Carreirinha, cria da base deles. Foram dele os cruzamentos para os gols da vitória contra o Bragantino e o Ceará.
Nossa defesa tem que ficar de olho nele.

Pelo Mais Querido uma curiosidade complicada. Apesar do elenco inchado, agora temos poucos zagueiros. No "líquido" temos apenas 1. Alisson foi embora e Leandro Cardoso foi expulso contra o Paraná. Flávio Boaventura deve ir a julgamento hoje. Restou Vinícius. Complicado né? O ABC contratou Leandrão (zagueiro) mas ainda deve chegar essa semana.

Veja todos os relacionados e que já viajaram para Santa Catarina:

Goleiros: Andrey e Camilo;
Laterais: Pedro Silva, Ivan, Edson e Renatinho Potiguar;
Zagueiros: Vinicius e Flávio Boaventura;
Volantes: Guto, Bileu, Serginho e Eliélton;
Meias: Jérson, Raul e Fábio Neves;
Atacantes: Éderson, Adriano, Elionar Bombinha e Joelson.

Um comentário:

Múrcio disse...

Lembramos que o ABC está na décima segunda colocação com vinte pontos, à apenas dois pontos do oitavo colocado, que é o Paraná com vinte e dois pontos. Se conseguirmos vencer, de cara ultrapassaremos nosso adversário de hoje que tem vinte e um pontos e com empates nos jogos Paraná X CRB e ARN X Atlético PR, resultados mais que prováveis, entraremos no G8, já nesta rodada.