quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Após empate, meia Walter Minhoca diz que falta confiança ao ABC

A matéria que é do site Globo Esporte tem outro título: "Após empate, meia Walter Minhoca diz que falta experiência ao ABC". Não é isso que ele fala na entrevista. Vamos acompanhar abaixo:

O empate diante do Ipatinga nesta terça-feira, em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, aumentou ainda mais a desconfiança do torcedor do ABC com o seu time. O clima no CT alvinegro não está em perfeita harmonia e alguns jogadores começam a reclamar da postura da equipe dentro de campo.
O recém-contratado Walter Minhoca, experiente jogador de 30 anos, que já teve passagens por Flamengo e Cruzeiro, disse que falta 'experiência' dentro de campo.

- Nos dois jogos que eu pude acompanhar, primeiro contra o América-RN e esse contra o Ipatinga, dá pra ver que o time é bom. Mas acho que está precisando aquele encaixe, está faltando um pouco de confiança aos jogadores. Acho que a minha experiência vai poder ajudar o time - conta o jogador, que aguarda a regularização para poder jogar.

- A gente tem que ter muita calma e é natural a cobrança do torcedor. Se a gente não tiver paz e tranquilidade para trabalhar, fica mais complicado. O Ademir é um cara que sabe conversar com os jogadores. Ele parece um psicólogo, conversa com todo o elenco - explicou Minhoca em entrevista à 96 FM.

- O jogo contra o Joinville vai ser muito complicado, mas vamos trabalhar para conquistar um bom resultado. Espero já estar à disposição de Ademir para ajudar o time - finaliza Walter Minhoca.

Nenhum comentário: