sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ABC treinou ontem e hoje é só rachão

Renatinho

O técnico Ademir Fonseca recebeu uma má notícia no treinamento realizado ontem, no Frasqueirão, de preparação para o jogo de amanhã, contra o Boa Esporte. O lateral esquerdo Renatinho Potiguar não participou da movimentação, alegando dores no tornozelo esquerdo e pode ser mais um desfalque para encarar os mineiros, já que Leandro Cardoso, Guto e Adriano Pardal estão suspenso. Caso seja vetado, o camisa 6 alvinegro vai dar lugar para Aírton, seu substituto imediato. "Contra o Boa será outra partida complicada e mais do que nunca precisamos de um bom resultado", disse Ademir Fonseca.

Serginho

Quem deve entrar no lugar de Guto é o volante Serginho. Para o jogador, a derrota para o América/MG tem q ser esquecida e o time deve pensar apenas na vitória contra o Boa Esporte. "Não podemos ficar se lamentando. O jogo contra o América já passou, vamos esquecer e focar agora no próximo jogo, contra o Boa. Não será uma partida fácil e vamos buscar fazer uma boa preparação para chegarmos bem e conquistarmos uma vitória, que é o nosso objetivo", afirmou Serginho.

Bombinha

O atacante Bombinha, que vai assumir o lugar deixado por Pardal, sabe que a responsabilidade do time aumentou, depois de duas derrotas seguidas, mas, que a equipe não pode mudar seu estilo de jogo e que uma vitória é de extrema importância para que o alvinegro continue se distanciando da zona de rebaixamento.

Não é por causa de uma derrota, em que jogamos a maior parte do jogo com um a menos, que vamos mudar a nossa forma de trabalho. Temos que seguir trabalhando forte, com a mesma humildade, manter o ritmo de jogo, para que possamos voltar a pontuar e seguir crescendo na competição", declarou.

Sem promoção solidária

A direção do ABC, informou que a promoção solidária, em relação aos ingressos, não vai mais acontecer para a partida de amanhã contra o Boa Esporte/MG.

Hoje o ABC faz o treino recreativo e em seguida já concentra para o jogo de amanhã contra o Boa.

* com informações tiradas do jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: