sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ABC "formador de atletas"

É brincadeira mas ta difícil de não tocar no assunto.
Alisson estava praticamente encostado no Vitoria da Bahia (assim de propósito), o Mais Querido o contrata, ele recupera seu bom futebol, e "tchau" pro ABC?
Que profissionalismo!

Em seu lugar o ABC traz o zagueiro Serginho, por indicação do treinador Ademir Fonseca.

O importante é amanha! O Mais Querido só precisa fazer o que vem fazendo ao longo das ultimas partidas.
Sem vacilar na marcação e aproveitando as oportunidades.

O resto é com a Frasqueira.

Um comentário:

Múrcio disse...

Com os resultados de ontem permanecemos na décima quarta posição com dezessete pontos, mas o Bragantino, que é o décimo sexto colocado venceu surpreendentemente o Vitória, em Salvador e chegou aos quinze pontos, juntamente com o Guarani e se aproxima perigosamente.
Com uma vitória abecedista hoje ganharíamos duas posições e dependendo do resultado de Avai X Ceará poderemos chegar à décima primeira posição e com nove pontos de distância para a zona da degola, se o ASA perder para o América mineiro. Já uma derrota nossa hoje, o que não pode acontecer de jeito nenhum, além de podermos ser ultrapassados já nesta rodada pelo Guarani, correríamos riscos de voltar ao Z4 já na próxima rodada, se todos os resultados forem ruins para nós.
Portanto, mais uma vez este é “o jogo do ano” para o Abc. Não podemos relaxar neste jogo. Temos que lotar o estádio hoje e torcer muito para mais uma vitória nossa, “secar” os concorrentes e ganharmos desta vez algumas posições.