sábado, 18 de agosto de 2012

6 pontos jogados no lixo

O ABC teve 2 jogos seguidos em casa. Chance de fazer 6 pontos, contra dois times que não almejam nada na serie B a não ser se salvar (inclusive o América-MG).

O ABC nesses 2 jogos faz suas duas piores apresentações.

Simplesmente não consigo ver nada que deu certo nesses 2 jogos em casa.
Isso sem contar a derrota contra o Avaí na Ressacada.

O pior de tudo é que isso aconteceu depois de 5 belíssimas partidas do Mais Querido.

Hoje, mais um fracasso em casa. 2 a 1 para o fraquíssimo BOA.

Vou elencar os erros grotescos de hoje (pois tudo foi errado):

- entrar com 2 "primeiros" volantes em casa não dá mais. Ademir Fonseca não pode ser mais "bunda na parede" em casa.

- Bileu não joga bem desde a virose dele. O nível do futebol de Bileu voltou a estaca 0, exatamente o mesmo Bileu de 2 anos atras.

- sem jogadas de linha de fundo não tem pra quê ter centroavante.

- e o que se repete há duas partidas: o ABC não consegue mais dar 3 passes seguidos.

Tem jeito? Claro que tem.
Mas tem que começar a acertar já na partida contra o américa.

6 comentários:

Bruno Antunes disse...

É impressionante como os jogadores não trocam uma linha de passe! Raul não tocou na bola no 2• tempo. Sem falar em substituições erradas... Se continuar assim, iremos sofrer feio contra o meu cão....

João Maria disse...

Você é muito otimista, pois achar que esse time tem jeito, é o mesmo que acreditar que papai-noel existe. Contra o América vai ser a quarta derrota consecutiva e a aproximação da perigosa zona do rebaixamento. O elenco do alvinegro é muito fraco e só não vê quem é cego.

Luciano disse...

Tem mais coisas aí que a gente nao sabe. O time que jogou tão bem contra o Vitória (mesmo perdendo), contra o Criciuma não desaprende de uma hora para outra. Estão entregando o jogo literalmente!

Tom França disse...

Quer se recuperar na competição? Faça como Atlético/PR, América/MG e Boa Esporte e jogue contra o ABC. É barbada!Se for verdade o que eu ouvi de uma fonte que acompanha todos os treinos do ABC, que quem escala o time é o filho do treinador, o clube tá sem comando e esse treinador não presta. Aliás, já venho notando nas últimas partidas fora de casa e também nas duas últimas dentro de casa, que não existe diferença em relação a Leandro Campos. Se era pra ficar jogando com covardia e trocando seis por meia dúzia, então que permanecesse o bigode, mesmo contra a minha vontade.E nãoo venha ele dizer que é porque estava desfalcado de Pardal, Guto e Leandro Cardoso não, pois todos eles estavam na última partida e o time jogou mal do mesmo jeito. A história do ABC sempre foi de um time com raça e sempre com vontade de ganhar. De Ferdinando Teixeira pra cá que começou esse negócio de futebol moderno, de contraataques, ligação direta e outras baboseiras. Sou adepto do jogue e deixe jogar. Se o time é do mesmo nível que o meu, é jogo pra 3x3, 4x4, ou 3x0 e 4x0, tendo uma zaga que não entregue o jogo a pelo menos 04 partidas. Deixa Wassil classificar o Baraúnas e busquem ele. Nos últimos anos ele demonstrou que é inteligente pra ser treinador e não é covarde. Os times que ele treina, sempre estão chegando nas cabeças, dos torneios que ele participa. Será coincidência?

Maciel disse...

Na realidade,só não vê quem não quer que os caras estão literalmente entregando o jogo,fazendo corpo mole!
Não tem outra justificativa a alternância de rendimento não só do grupo,mas de algumas peças especificamente.Olha,não quero demonstrar pessimismo,mas a realidade acima de tudo.Fazendo uma 'projeção',caso percamos o clássico contra o mekinha - o que não é difícil,jogando essa bolinha aí! - terminaremos o turno com 20 pontos e 40 ao final da competição,pontuação que NÃO É SUFICIENTE para nos livrar do rebaixamento!Estamos com 5 vitórias,terminando a competição com 10,quando a média dos clubes que escaparam da degola nas últimas edições da Serie B,foi de 11 vitórias.Ora,se não fizemos "gordura" até agora quando as outras equipes ainda estavam se estruturando,imagine daquí prá frente!Não sou mãe Diná nem tenho bola de cristal,estou apenas sendo realista e só volto ao frasqueirão quando esse clube for realmente comandado por pessoas sérias e comprometidas.Pois minha paixão pelo mais querido só vai até onde começa meu amor próprio ou quando eu não esteja sentindo que estou fazendo papel de trouxa!

Alexandre Costa disse...

Tenho que render homenagem a Éderson, que ontem procurou jogo, buscou a bola, correu atras. Tambem a Renatinho e Pedro Silva que enquanto tiveram fôlego também jogaram, partiram pra cima.
O resto, lixo.