sábado, 21 de julho de 2012

Pra nunca mais voltar pra zona

ABC vence por 2 a 1 e sai da zona de rebaixamento. Na próxima partida pega o Guaratingueta no Frasqueirão sábado que vem às 16 horas.
Esses são 2 jogos para espantar de vez a zona.

Como o BlogARCosta falou, o time saiu confiante de Natal. Eu conversei com o goleiro Andrey essa semana e ele me disse que a vitoria sairia. Não quis dizer antes aqui porque como um torcedor também sou supersticioso.

O fato é que o ABC jogou hoje o mesmo futebol apresentado contra o líder Criciúma. Manteve seu padrão de jogo. E mesmo com atuações apagadas de Raul e Jérson, o ABC esteve melhor que o Bragantino durante quase toda a partida.
Destaque para Guto, para a estrela de Éderson, e para o futebol coletivo.

Pense num Frasqueirão cheio sábado que vem!

4 comentários:

Múrcio disse...

Raul continua sendo o cérebro deste time, finalmente recuperamos o Jerson e descobrimos uma boa dupla de volantes com Bileu e Guto. Diferentemente da maioria, nunca achei Bileu um craque, mas se o colocarmos na posição de volante de contenção, protegendo a zaga, no momento não vejo ninguém melhor que ele no Nordeste. E agora sem ter que carregar Henick nas costas, com Guto ao seu lado, estamos bem servidos até a volta do grande capitão Basílio.
O problema é que quando consertamos um setor, outro se desconserta. A zaga, que antes era nosso melhor compartimento, com as saídas de Eduardo e Alison, hoje não temos muita segurança com Leandro e Vinícius. Precisamos dos retornos de Alison e Flávio. No mais, se os novos contratados entrarem no ritmo, temos tudo para ficarmos entre os quinze melhores times desta série B.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

SOU+ABC disse...

QUE DIABO DE NOTICIA É ESSA? REPATRIANDO TRAÍRA?

O volante Ricardo Oliveira com passagens por ABC e América/RN está voltando ao futebol potiguar.

O jogador conversa com a direção do ABC e poderá acertar a qualquer momento. Ricardo deixou o América/RN após o final do estadual. Antes do América/RN ele havia jogado o brasileiro do ano passado pelo ABC.

A possível chegada do jogador já devide a frasqueira mas com grande aceitação. A direção alvionegro deverá se pronunciar sobre o caso já na segunda feira.


FONTE: BLOG DE CHICO INÁCIO

Alexandre Costa disse...

Murcio, vamos aguardar Alison e Boaventura, dupla que eu considero a melhor.

Sou+ABC, eu tmb ouvi falar disso. O que chegou a mim foi que Ricardo tinha caído no conto do advogado e que estaria arrependido. A conversa com a diretoria ABCdista é tmb pra resolver os problemas judiciais. Se ele for contratado, deveria fazer um contrato de risco igual ao que Juninho fez com o Vasco, para que o clube não se arrependa da contratacao.

Alexandre Costa disse...

Não publiquei nada sobre Ricardo Oliveira pq tudo ainda esta no campo da fofoca.