domingo, 29 de julho de 2012

Parecia o Barcelona

Quando o ABC marcou o segundo gol, todos que estavam em minha volta falaram essa frase: que troca de passes; parecia o Barcelona.
Pois bem, eu acabei de vir de Ponta Negra e me encontrei com o presidente Rubens Guilherme em um posto de gasolina. Parabenizei-o pela bela vitoria, e ele me veio também com a mesma frase: "no segundo gol parecia o Barclona".

- Mas estamos em uma crescente, pouco a pouco vamos melhorando no campeonato.
Terminou o presidente.

Com sorriso de orelha a orelha, às 23:45, estava o presidente do ABC fazendo compras na loja de conveniência do posto.
Provavelmente tinha saído a pouco do Frasqueirão.
Né facil não.

Vamos continuar pra frente, presidente!

3 comentários:

Geraldinho disse...

Olha,não é pessimismo nem muito pouco água no chop!Tratando a situação com realismo,é muito fácil empurrar um bêbado ladeira abaixo.È bom vencer,curtir o momento,ver o clube do coração dar uma respirada para aguçar o pensamento positivo e dar a volta por cima.Mas soltar foguetões por ter vencido um clube potencial candidato ao rebaixamento,que contabiliza oito derrotas em treze jogos disputados,é um pouco demais pro meu gosto!Tínhamos a OBRIGAÇÃO DE TER VENCIDO,isso sim!E mais:Tínhamos que ter aproveitado a oportunidade para fazer saldo de gols,pois sabíamos que mesmo vencendo não ganharíamos posição na tábua de classificação!Portanto,não fizemos mais do que nossa obrigação.Quero ver jogar 'como o Barcelona' terça feira lá no Serra Dourada,aí sim!
Continuando dentro da ótica da realidade,com excessão do CRB só vencemos clubes que estão atrás de nós e olha que estamos a apenas seis pontos do Z-4!Mas,essa vitória serviu para tomarmos fôlego para enfrentar os próximos desafios que teremos pela frente.Mesmo sem soltar rojões ou jogar confetes,uma vitória é uma vitória e fim de papo!

Diego Ivan disse...

Geraldinho, sem querer se chato, nem colocar água na sua cerveja(para mim choop não é bebida), mas o ABC estava com dificuldade até de empurrar bêbado em ladeira. A obrigação sempre existiu, mas o ABC não correspondia.

O jogo saiu como planejado, esse é o mérito. A comemoração, para mim merecida, vem do ABC ter jogado 5 jogos e ganho só 1 em casa. Ganhou o segundo joogo agora.

Múrcio disse...

Realmente nao dá para comparar com o Barça. Foi só um modo de extravasar a alegria contida. Mas um vitória sempre é importante e sendo de três, sempre é uma boa vitória. Mas o melhor de ter vencido um "bêbado na ladeira", foi ter aproveitado esta oportunidade que antes não estávamos aproveitando. Agora estamos seis pontos longe do Z4 e próximo de um grupo de cinco equipes com apenas um ponto a mais que a gente. Se vencermos o próximo jogo poderemos ser o nono colocado. Jogando com a mesma raça, poderemos vencer o Goiás lá dentro, pois ultimamente já jogamos com os dois líderes disparados (Criciúma e Vitória) e só não ganhamos por que futebol tem destas coisas. E o Goiás não é nenhum bicho papão.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/