quinta-feira, 14 de junho de 2012

De nada, Sr. Presidente. Ao seu dispor.

O presidente Rubens Guilherme soltou nota oficial no site do Mais Querido informando que "acabou-se tudo" com relação ao empréstimo do Frasqueirão para jogos de Série B 2012.

Como o BlogARCosta já havia adiantado aqui, só com votação expressa de 2/3 de todos os conselheiros isso podia acontecer, ou seja: nunca.

Então o presidente de forma correta veio enterrar o caixão.
Ele também agradeçe a todos os que participaram dessa luta.
Eu repasso o agradecimentos a todos os que emitiram suas opiniões aqui.

Irei renovar meu sócio-torcedor que vence em Julho, e já conclamo aqui para todos os ABCdistas procurarem se associar.

Valeu presidente! Agora todos os nossos esforços se concentram no jogão contra o CRB sábado.

7 comentários:

Luciano disse...

Renovando meu sócio tb agora em Julho!
Parabéns diretoria!

Marcos Nilo disse...

Eu também vou renovar o meu também!
E viva o ABC FC!

Marcos Nilo disse...

Agora é hora da Frasqueira lotar o Frasqueirão!

fernando disse...

O jogo de amanha era pra dar no minimo dez mil pessoas! porem não passara de tres mil. E ainda querem que a diretoria não alugue estadio e que so contrate craque.

RN SAUDAÇÕES disse...

As contas do ABC F.C. tem que se pagas pela Frasqueria. Ela é a dona do ABC F.C. É ela que tem que tomar consciência que não se faz um ABC F.C. forte sem a sua contribuição. Se o clube está precisando de mais recursos para investir nas bases, para contratar jogadores mais habilidosos e para ampliar suas dependências é a Frasqueira que tem que pagar.

Essa história de envolver Poder Público e empresários secretos não combina com o Mais Querido. Isso é expediente de gente que vive às custas do Governo e tem até termo próprio, clientelismo.

Pior é que sob a palavra "aluguel" estava a cessão do Maria Lamas para empresários não identificados. O que isso significaria? Quem souber morre!

Prefiro acreditar na palavra de uma pessoa séria como o Presidente Rubens Guilherme a dar trela a conversa fiada de político e de dirigente cor-de-rosa.

Uma coisa é alugar o Frasqueirão para o AFC jogar e só por R$ 375 mil. Outra é ceder o Frasqueirão por 2 anos para empresários "Top Secret". Pior é que o dinheiro do aluguel sairia dos cofres públicos. Pior ainda é saber que o aluguel sairia por metade do custo do aluguel das tais arquibancadas tubulares exigidas pela CBF.

De todas as maneiras, quando se analisa as poucas informações disponíveis não é possível achar uma "proposta" que fosse mais benéfica ao Mais Querido.

Portanto, torcedor do Mais Querido tem obrigação de se tornar sócio. O "não" ao aluguel significa "SIM" ao Programa Sócio-Mais Querido. Quem já é sócio tem obrigação de renovar, quem ainda não é agora assumiu o compromisso de fazer a inscrição.

Tom França disse...

5.000 pagantes em média, dá 200 mil de renda. Em cinco jogos no Frasqueirão, já daria uma renda bruta de um milhão.Mesmo sendo sócio, amanhã farei questão de comprar o ingresso.Sugiro que quem puder faça o mesmo. Isso é sinônimo de felicidade, de certeza do dever cumprido na luta contra o aluguel. Eu acredito em Márcio Goiano, em Washington e no grupo todo.Amanhã é o dia da volta por cima.Com todo o respeito ao CRB, é 4x0 pra lavar a alma!!! Simbora BCCCCCC!!!!

Anônimo disse...

segunda-feira anteciparei a renovação do meu título e vou fazer um pra minha filha, que mora em J. Pessoa/PB. É a forma que encontrei pra dizer ao presidente: obrigado, Rubens! O ABC é feito pela Frasqueira, e não precisa de esmola do rival.

Aécio de Carvalho Barbosa