sábado, 9 de junho de 2012

Ao invés de se preocupar com o Frasqueirão, tem que se preocupar com o futebol

Futebolzinho de Serie C esse do ABC.
Nenhuma jogada de linha de fundo com os laterais. Nenhum cruzamento seja pro Anderson seja pra Washington. Alias, podem mandar todos esses atacantes embora. Juntos não dão um João Paulo.

Todas as jogadas pelo lugar mais difícil: o meio. Aí não da.

Não gostei da entrevista de Jerson no final do jogo. Parece alguma coisa com o grupo. Não sei.

Próxima partida é contra o CRB no Frasqueirão, sábado as 16hs.

Por enquanto são 5 rodadas e só 5 pontos.

2 comentários:

Edilson disse...

TENHO DITO SEMPRE: Se não contratarmos jogadores diferenciados e em condição de jogar agora, só temos um caminho. Precisamos montar um time base com o que tivermos de melhor no momento, ver o melhor esquema, de acordo com as características dos jogadores e colocar em campo para dar ritmo e conjunto. Além disso, tenho dito sempre, que precisamos urgentemente dispensar jogadores, pois o plantel está inchado. Isto causa insatisfação num grande número de jogadores que não tem chances e cria as panelinhas que derruba treinadores e geram clima ruim. Isto é básico!

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Edilson disse...

Seguindo sua trajetória de “ressuscitador dos mortos” nosso Abc conseguiu mais uma excelente façanha ontem na capital alencarina. Primeiro conseguimos o impossível ao perdermos o estadual quando já tínhamos ganhado, depois demos uma sobrevida ao Joinvile que era lanterna quando nos enfrentou e hoje é o quinto colocado, depois perdemos em casa para o São Caetano que estava mal das pernas e hoje é o sexto, agora perdemos para o Ceará que estava em crise com a torcida toda pressionando e agora estão em festa.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/