terça-feira, 22 de maio de 2012

Rapidinhas da geral (atualizado)

Juizes vão pro pau
Essa história que devemos usar um palavreado diferente para os magistrados é balela.
Devemos usar sempre de educação com pessoas que merecem respeito. Não é o caso dos desembargadores do TJ do RN.
Ontem o CNJ abriu um procedimento disciplinar para decidir se os desembargadores cometeram ou não irregularidades à frente do Tribunal. Apesar dos pedidos de arquivamento da proposta de abertura do procedimento, 11dos 12 conselheiros seguiram o voto da corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon.
É mais um passo rumo à aposentadoria.
Pois é. Na justiça, um desembargador tem a pena de - no máximo - se aposentar.
São ou não uns "feladap"?

23,03% da obra da Arena está concluída
Segundo dados atualizados em 30 de abril, a obra da Arena das Dunas já está 23,03% concluída. Até o final deste mês, cerca de 750 colaboradores estarão trabalhando no canteiro de obras do estádio, que será entregue em dezembro de 2013.
Hoje o projeto da Arena das Dunas entra numa nova etapa. O consórcio responsável pela construção do estádio que irá abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014 em Natal, dará início às 13h30 a instalação dos primeiros pilares pré-moldados e que servirão de suporte para fixação das arquibancadas da nova praça esportiva potiguar. A etapa, de acordo com o cronograma oficial do projeto definido pelo Comitê Organizador Local (LOC), só deveria ocorrer no dia 20 de julho, significando uma antecipação de quase dois meses na construção.

LUPO já era
Segundo Edmo Sinedino a parceria com a Lupo foi encerrada ontem. Veja o que eu peguei no blog dele:
A Lupo lançará nesta quarta-feira, 23 de maio, o novo uniforme do Guarani Futebol Clube para o Campeonato Brasileiro da série B. O time paulista tratado com honras, pompas e ampla divulgação. Minha nossa! A gente não tem jeito mesmo. O lançamento será realizado em Campinas (SP). Enquanto isso, o ABC era obrigado a jogar de amarelo porque não tinha material, veja que absurdo, não tinha material esportivo à disposição. 

Alexandre, meu xará, foi contratado
O lateral esquerdo do Santa Cruz, revelação do estadual, é do ABC.
Será que Márcio Goiano vai improvisa-lo no lado direito?
Pra mim é melhor fazer isso do que começar com Jardson Sapé.

Pedro Silva, lateral direito do Novo Hamburgo, é o cara
Pedro Silva tem 31 anos e vem com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e no exterior.. O atleta chega por indicação do técnico Márcio Goiano.
O Novo Hamburgo fez a final do Gauchão com o Inter esse ano.
Pedro Silva, quando jogou em Portugal, foi considerado o melhor jogador da liga, deixando nomes como Liedson pra trás.
É uma grande contratação.

2 comentários:

Edilson disse...

Bom relacionamento: Soube que Berg pode estar indo para Santa Catarina reforçar o Joinville de Leandro Campos. Taí uma notícia que muito pode agradar duplamente a torcida abecedista. Bem que podíamos aproveitar a estada aqui deste clube nesta semana para oferecer além de Berg, todos aqueles protegidos de Leandro Campos e que estamos tendo dificuldade de nos livrarmos, como Elielton, Leandro Cardoso, Luiz Ricardo, Sapé e Murilo.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Edilson disse...

Lateral direito: Como não contratamos ainda, nem vai dar tempo de contratar e regularizar um jogador, devemos pensar em outro nome para esta posição. Sapé não deu pé. Muitos clubes têm utilizado atacante naquele setor quando quer ver o time mais ofensivo. Até mesmo o Gabriel tem sido visto jogando no ASA nesta função e jogando bem. Por que não testamos outros jogadores novos que não estão sendo aproveitados como Everton Sena, Erivelton ou Felipe Alves?

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/