segunda-feira, 7 de maio de 2012

Contratar sem técnico?

O ABC está contratando.

Os erros começam exatamente em que nada é informado oficialmente. Sabemos das contratações por meio da imprensa "profissional". A mesma imprensa que "furou o olho" de outros colegas e fazem a festa da FNF sozinhos.

Então, já tá errado desde ai.

As informações de contratação são de 2 laterais (Everton Silva e Airton), a volta de Garça, o goleiro Andrey e Bombinha.

Mas como o ABC contrata sem ter técnico?

Das duas uma: ou o ABC tem técnico desde a semana passada (e contrata por indicação deste), ou o ABC está contratando às cegas. Se for a segunda opção, o novo treinador vai indicar os seus? Ou aproveitará esses que estão sendo divulgados como contratados?

4 comentários:

Roberto Medeiros disse...

Como torcedor do ABC tenho preocupação com o tempo que resta para contratar e não errar, mas fica a pergunta: como nosso adversário conseguiu ser campeão sem contratar um único jogador depois da chegada de Roberto Fernandes? O bom treinador é aquele que faz transformações sem precisar trocar os nomes. Torçamos para o Mais Querido trazer o treinador certo.

Anônimo disse...

o bc ja tem 2 tecnicos, r morais e f anselmo!!! ou não???

Múrcio disse...

Hoje eu queria comentar sobre novas contratações oficializadas pelo Abc, mas como até o momento a diretoria continua no campeonato estadual, soltando notas sobre fatos que já estão no passado e que não vão mais mudar a história, ficamos sem confirmação dos possíveis reforços para o campeonato brasileiro que já começa semana que vem.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Múrcio disse...

Leandro Cardoso, Boaventura (bom zagueiro, mas burro), Berg, Sapé, Carlinhos, Elielton, Luiz Ricardo, Everton Sena, Paulista, Pardal, Leo Gamalho e Washington até agora não renderam no Abc. Alguns já mostraram em outros times que sabem jogar, outros com certeza vão mostrar serviço em outro lugar futuramente, mas aqui não deram certo. Queremos que no próximo jogo, se eles continuarem por aqui que eles mostrem o contrário, mas não dá para esperar o dia que eles vão fazer isto. Futebol é momento e no momento eles podem partir e ser muito felizes em outra freguesia.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/