terça-feira, 1 de maio de 2012

Bem feito!

O BlogARCosta já publicou o fracasso da FNF no Estadual 2912.

O BlogARCosta sempre publica criticando a falta de profissionalismo, a falta de criatividade, e a falta de qualquer coisa da nossa imprensa "profissional" (salvo exceções como por exemplo o Gringo e Edmo, meu colega Freire, nossa amiga Ivana Negrão, etc).

Agora, eu tenho mesmo é que dá risada com a "furada de olho" da antiga Rede Cabugi nos outros órgãos de imprensa local.

Bem feito!

Isso é o que dá confiar em quem não é confiável!

Eu que não tenho nada a ver com isso, quero ver o circo pegar fogo, hehe.

Tenho mesmo é que comemorar um BLOGUEIRO assumindo um ministério federal.

O Blog dele tá aí ao lado ----> Tijolaço !

O primeiro da lista.

E tome tijolo na cabeça do cidadão potiguar.

Um comentário:

Luciano disse...

Acompanho o Tijolaço há muito tempo....espero q o Neto seja um ótimo ministro do trabalho, mas nao entendi o seu:Agora, eu tenho mesmo é que dá risada com a "furada de olho" da antiga Rede Cabugi nos outros órgãos de imprensa local.
Acho q perdi algo!!! kkkk