segunda-feira, 14 de maio de 2012

ABC pouco modificado pra estréia

Como todos já sabem, nossa principal deficiência durante o estadual 2012 (e também durante o ano passado) eram as laterais.
E são exatamente as laterais que poderão ser inteiramente modificadas pra estréia do ABC contra o Ipatinga.
Renatinho está recuperado clinicamente, e agora entrará na recuperação física e ritmo de jogo. Será um grande reforço quando estiver em totais condições.
Na zaga Alisson e Eduardo são os titulares (já eram), e com dois volantes de marcação, Bileu e Henik, a defesa fica completa.
Henik, inclusive, no treino de hoje (treino com campo reduzido), correu mais do que leão de chácara. Jerson e Raul devem ficar com o meio (temos Guilherme e Erivelton como opções, que até treinaram hoje com a titular), e na frente eu acredito na presença de Washington e mais um atacante rápido. O atacante que veio de Recife, que foi vice-artilheiro por lá, foi escolhido como o melhor segundo atacante do estadual, e treinou bem hoje - Joelson é o nome.

Aílton pela esquerda e Everton Silva (se chegar e a tempo de sair bid) serão os laterais. Senão Murilo volta, ou Sapé sera improvisado.

O time pode mudar para a estreia, até porque os bids de vários desses não chegaram ainda.
Mas esse foi o time que treinou hoje.

Um comentário:

Edilson disse...

Fazer futebol é muito difícil. Para um Santos contratar é difícil imagine como é mais difícil para clubes nordestinos que ficam sempre com a sobra dos poderosos. Borges está na reserva do Santos, mas pense em trazê-lo para qualquer time do Nordeste. Não tem como. R$ 500.000,00 por mês. Então indico dois que estão encostados no Flamengo: Junior César e Maldonado. Vão dizer que ainda é muito caro e são velhos. Indico outro: o meia Luiz Antônio, jovem revelação do Flamengo. Aí o Flamengo é que não vai liberar. Então só vai nos restar a sobra da sobra, que é o que sempre trouxemos. Quem sabe entre uns vinte destes, aparece um "Basílio".

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/