quinta-feira, 26 de abril de 2012

O fracasso da TV União no estadual 2012

A TV União pagou pelos direitos de transmissão do estadual 2012.
Pagou para a FNF e, consequentemente, os clubes.

A proposta era - a exemplo dos anos anteriores - transmitir os jogos de ABC e américa quando estes estivessem jogando no interior do estado.
Além disso, transmitir os clássicos locais (em Natal, leia-se Frasqueirão), quando autorizado pelo mandante da partida.
Normalmente em clássicos, e finais de turno, tem-se ingressos quase que esgotados, fazendo com que o time mandante autorizasse a transmissão pra Natal.
Olhem que estou falando "para Natal"! Em todos ss clássicos, A TV União, em estaduais anteriores transmitia normalmente para o interior do estado.

Esse ano foi assim no primeiro turno. Até que a TV União mandou bem.

Mas não foi assim no segundo turno.

Qual a diferença do primeiro pro segundo turno? A quantidade de jogos que o ABC fez fora de casa.

O ABC, no primeiro, jogou muito mais em casa do que fora.
O ABC, no segundo, jogou muito mais fora do que em casa.

E foi exatamente no segundo turno que a TV União fracassou.
Fracassou nas transmissões do ABC, chegando até a transmitir um jogo do Alecrim no mesmo dia em que o ABC jogava fora de casa. O jogo do Alecrim nada valia.
Além disso, depois do grito da diretoria americana, as partidas do ABC em Goianinha também passaram a ser consideradas como "na capital".
E isso não inviabilizaria a transmissão pro interior do estado. Mas essa transmissão também foi cortada.

Resumo da ópera, a TV União abriu o bico pro américa a partir do segundo turno.

4 comentários:

Diego Ivan disse...

Nem o programa lixo de domingo a Tv União transmite mais.

Essa porra vai fechar.

SOU+ABC disse...

JÁ NOTARAM QUE TUDO ACONTECE, TUDO MUDA DE UMA HORA PARA OUTRA, TUDO FICOU FORA DO EIXO, NADA MAIS SEGUE SEU RUMO NATURAL, NADA É RESPEITADO OU CUMPRIDO? NÃO EXISTEM MAIS REGRAS DEPOIS QUE O SR. ALEX SANDRO FERREIRA DE MELO SURGIU NO NOSSO FUTEBOL E MOSTROU SUAS CARTAS. O SEU JOGO SUJO NOS BASTIDORES TRANSFORMOU NOSSO FUTEBOL EM PIADA, PROMOVEU DESAVENÇA ONDE SE BUSCAVA PAZ. ABC E america SEMPRE FORAM RIVAIS...HOJE SÃO INIMIGOS MORTAIS! E NESSE BARCO DE SUJEIRA NAVEGAM JUNTOS NOSSA FEDERAÇÃO, TRIBUNAIS DESPORTIVOS, MÍDIA(tv união,radio cabugi). QUE SAUDADE DO TEMPO EM QUE JOGO GANHAVA-SE DENTRO DE CAMPO. A IMPUNIDADE É LATENTE E A VONTADE DE CORRIGIR TAIS ERROS INEXISTE. COMO DISSE O LOQUAZ "DIRIGENTE" ELES SERÃO CAMPEÕES ESSE ANO.. "DE UM JEITO OU DE OUTRO."

Luciano disse...

Será q ninguém vai comentar sobre os batidores a TODO vapor para entregar a equipe de goianinha a taça? Impressionante!

Múrcio disse...

Mais uma vez a federação “pisa na bola”. Só depois de descoberto os dois finalistas (e os de vermelhos estão lá e não são os de melhor campanha), é que sai esta resolução. A pergunta é: Por que só agora? Será que ninguém leu este regulamento antes? Com dois resultados iguais, ninguém sabe quem seria o campeão. Nada mais justo que fosse o de melhor campanha. Mas, que nada. Vem a resolução e favorece o mesmo do primeiro turno na questão da renda. Como pode dez clubes e uma federação com todos os seus departamentos jurídicos compostos por um “monte” de profissionais qualificados não terem visto isto antes? Ou será que foi proposital e mais uma vez nosso Departamento Jurídico “engoliu mosca”? Fica de olho ABC. Mais uma vez a mudança no regulamento é a favor “DELES”. No quesito da esperteza estamos perdendo feio. Não é de hoje que perdemos pra catimba, pra malandragem e pra o jogo sujo deles.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/