segunda-feira, 23 de abril de 2012

O favorito

O time cuja sede é Goianinha é tido como duplamente favorito: favorito para a final do segundo turno e já favorito para o estadual.

É assim que falam os "blogueiros profissionais" da antiga Cabugi.

Pra mim, se considerar as mal-caratices aplicadas em Goianinha, os juízes tendenciosos do estadual, os jogadores que provocam penalidades e expulsões, dessa forma sim eles são favoritos.

A diretoria, a comissão técnica e os jogadores tem que estar cientes dessa estratégia do rival, pois foi assim que eles ganharam e é assim que vão ser as finais.

Abre o olho diretoria!

3 comentários:

Múrcio disse...

Exatamente é isto que também estou vendo no cenário de momento. Está todo mundo dizendo que eles são favoritos por que ganhou os dois últimos clássicos (na marra) e pegou embalo ganhando deste pato morto que é o Baru. Também há muito que venho pedindo para abrirmos o olho para a forma como eles vêm nos encarando. Só assim eles conseguirão ganhar este campeonato.
Este Junior Xuxa e o Lúcio Curió quando enfrentam o ABC parecem que estão numa guerra (é assim que os jogadores do Abc deveriam entrar contra eles). Em toda jogada eles só entram pra matar e o pior é que nossos jogadores caem na guerra deles, como aquela jogada criminosa de Xuxa em cima de Boaventura na lateral do campo sem nenhuma necessidade no ultimo clássico, que você mostrou em detalhes. Falta um líder ao nosso time, para falar em campo e dizer para nossos jogadores que numa situação daquelas, ou o Boaventura simulava que tinha sido machucado ou tirava a perna para mostrar ao árbitro que tinha sido agredido. Nunca peitar o adversário como ele vem fazendo em todo jogo. Eles provocam para que revidemos e eles se façam de coitadinhos. Depois, quando não é marcado o que eles querem, só faltam bater no árbitro. E nenhuma punição para eles. Nem falo nas trocas de listas. Aquilo é do tempo do c quadrado. Basta o Abc nem esperar por ela. O time deles vai ser o mesmo de sempre. As jogadas também, ou seja, nenhuma... só catimba.
Temos também que aproveitar a “folga forçada” que tivemos agora e preparar esta equipe, até psicologicamente, e entrar em campo com uma postura de quem realmente quer ser campeão, colocando o coração na ponta da chuteira e se arriscando muito mais, mas sem entrar nas provocações. Agora se não quisermos mais ganhar o estadual, vamos cuidar do time para o brasileiro, pois como já disse desde o começo do ano, este time não vai a lugar nenhum.
Espero que a comissão técnica do abc perceba isto a tempo e advirtam nossos jogadores.

Anônimo disse...

Desde que esse padang assumiu a direção deles, que eu disse: ele fará de tudo pra "honrar" o título de presidente que recebeu, quando ninguém queria. Conheço gente da imprensa que já me afirmou categoricamente, que a guerra de bastidores é maior que dentro das quatro linhas e o desonesto quando sempre vence. O próprio padang não negou que pagou ao nacional de Patos para tirar o ABC da série "B" e o time deles nem tava na jogada. Avalie com o timeco deles disputando!E ainda falam em aluguel do Frasqueirão, hein?

Anônimo disse...

Nem precisa ter dois olhos para ver, um já bastava. Já caímos duas vezes no antijogo. Primeiro o Professor caiu feito um patinho. Depois, o Boaventura. Tá na hora de abrir o olho, se só tiverem um, porque a coisa tá de um jeito que não se pode nem piscar.
Sem penalty e sem expulsão o AFC não ganha nem porrinha.