domingo, 15 de abril de 2012

Leandro Campos perde para o américa

2 a 1 para o américa em pleno Frasqueirão.
Segunda derrota seguida em clássicos.

A primeira derrota eu credito à diretoria, que foi completamente incompetente nos bastidores da semana que antecedeu o clássico no Nazarenão (o BlogARCosta avisou, clique aqui).

E a derrota de hoje foi em mais um jogo típico de Leandro Campos, onde temos um treinador que não substitui para mudar a tática do time (a não ser que seja para defender mais ainda).

De que adianta dizer o óbvio?
Substituir Jérson no intervalo? Seria pra poupá-lo para o jogo contra o Vitória (jogo que ele não pode jogar)?
E Luis Ricardo em campo...
O BlogARCosta falou que dos volantes do ABC só prestam Bileu e....Bileu.
E Fabinho fazendo festa na defesa ABCdista...
Bileu tinha que dá conta dele e dos atacantes americanos.
Washington mais uma vez não fez nada. Pardal só entrou aos 40 do segundo tempo, e jogou bem.

Como o BlogARCosta falou aqui, o ABC tinha meio de campo, que o Campos desmanchou no intervalo. Sobrou Raul. Era só marcá-lo.
Como o BlogARCosta falou aqui, além do meio de campo (que LC desmanchou), ainda tinha as laterais, se elas funcionassem (eu falei desse jeito na postagem ontem, clique aqui).

As expulsões de 1 jogador de cada time são fatos normais dentro do futebol e o treinador tem que saber tirar proveito delas.
Não é o caso do treinador do ABC.

O ABC perde o clássico, perde a chance de decidir do segundo turno, perde arrecadação das finais do segundo turno, e perdeu dinheiro hoje com a canetada da FNF.

Vocês também notaram a festa da Rádio Cabugi? Ê, beleza...
Tome parcialidade!

3 comentários:

Anônimo disse...

Técnico medíocre, time mediocre. Enquanto o medíocre troca meia por zagueiro, o outro troca volante por meia e mais uma vez vence. Aliás, mesmo com o outro técnico, eles foram sempre melhores e deram azar. Agora, a razão vence a emoção e o sortudo e retranqueiro mais uma vez mostra a sua cara.

João Maria disse...

É meu caro Alexandre, muito embora concorde que o técnico do ABC jogue sempre preocupado em não perder. O resultado do jogo, mostrou que o ABC não tem um time melhor do que o do América. Ambos, tem deficiências gritantes e precisam se reforçar para o brasileiro da série B.
Na final vai ganhar o menos ruim, num campeonato estadual fraquíssimo, sem nenhuma atratividade e que não empolga àquele torcedor mais racional, que prefere ver o show de tática que o Guardiola dá com o seu Barcelona. Ontem e quarta-feira jogou no 3x4x3, sempre em busca da vitória, bem diferente do falastrão Leandro Campos, um retranqueiro muito pior do que Ferdinando Teixeira, que era tão criticado por isso.

Diego Ivan disse...

Cara, é cansativo falar sobre Leandro Campos. É repetitivo...

Agora, o que mais me revolta é essa covardia recorrente. Ele não assumir a responsabilidade por derrotas como a de hoje. Isso é recorrente.

Culpados,15 minutos de Boaventura, 45 minutos de Jerson, ou 90 minutos de LC?