segunda-feira, 16 de abril de 2012

ABC: virando a página do final de semana

O ABC tem reapresentação hoje a tarde no complexo Vicente Farache. O time comandado por Leandro Campos agora vira a página e pensa somente no Vitória-BA em jogo de meio de semana válido pela Copa do Brasil.
Leandro mais uma vez mudará o time pois não vai contar com o meia Jerson e o atacante Adriano Pardal. A partida já deve ter a presença de Makelelê com a camisa 8.
Já com relação ao zagueiro Alisson e o lateral Renatinho ele (treinador) ainda não tem a claridade da situação e aguarda novo comunicado do DM alvinegro para saber se poderá contar com ambos nesse jogo já que a viagem para Salvador será já amanhã.

Conversei esse fim de semana com um colega da Bahia.
Ele já havia me alertado para o bom futebol de Marquinhos, o que fez o gol encobrindo o goleiro Camilo, gol do empate de ABC 1x1 Vitória. Marquinhos fez ontem 2 gols na goleada do Vitória sobre o Feirense, que garantiu a segunda colocação e a semi-final baiana com o mesmo Feirense.
Indaguei-o sobre o fraco futebol apresentado por Geovanni.
Ele me disse que o ABC não pode fazer falta na entrada da área. Se Geovanni com a bola rolando não está bem, com a bola parada é 50% de gol.

Nenhum comentário: