quarta-feira, 4 de abril de 2012

ABC joga mal e só empata

Se Leandro Campos insistir em 2 volantes em campo quando o meio (leia-se Raul) não estiver bem, já era.
Será o ABC 2012 um Raul-dependente?

Elielton é um novo Makelelê. Impressionante! Leandro não vê isso. Bileu e Elielton não são jogadores que possam começar alguma jogada. Nenhuma.

Washington mal, como sempre, perdeu uma penalidade. Perdeu outros gols onde a bola chegou pra ele meter pra dentro. Não fez. Na penalidade teve o descabimento de jogar pra fora! Foi merecidamente vaiado quando substituído por Felipe Alves.

Berg mal, mas fez o gol. Murilo melhor que Berg mas em um esquema de Leandro Campos com 2 volantes (ou com 3 zagueiros) os alas precisam ter atuação melhor que isso, quando pensamos em Série B.

Leandro Campos terminou a partida reclamando de onde não pode. Jogar em casa com 4 zagueiros e 2 volantes é pedir o que? Substituir atacante por atacante, meia por meia é fazer o que?
Isso não é evolução.

O bandeira que levantava em todos os lances, marcando vários impedimentos errados, não tira os desméritos da fraca atuação do grupo - inclui-se o treinador - no empate de hoje.

O jogo em Mossoró
Eu foi o único que falei aqui - se juntar todas as horrorosas crônicas esportivas "profissionais" de Natal - que o time do américa é fraco, ruim. Jogadores que não tem técnica alguma, treinadores (o atual e o anterior) que não conseguem fazer nada.
Tenho pena, sinceramente, dos amigos que possuo que são torcedores do time de vermelho, que ainda acreditam nos jornalistas e nessa diretoria não-profissional. Se a diretoria não respeita o grupo nem a torcida americana, ela vai respeitar o torcedor ABCdista em um próximo jogo no Nazarenão?

2 comentários:

Carlão de Brejinho . O REI DA COCADA PRETA e BRANCA disse...

Deixe a porra do América pra lá Dr. Alexandre, risque o time de vermelho do seu blog.

Anônimo disse...

Já disse: Não sou masoquista! Não aceito jogador de empresários e nunca vou aceitar. Não sei quem empresaria, mas, só um inocente não percebe que isso continua existindo no ABC. Se não, como explicar Eliélton, tendo Erivelton dando sopa? Sinceramente, tomara que eu esteja errado, mas, estou muito temeroso contra o Vitória. É esse time que só ganha de 1x0 e quando ganha, que vai enfrentar o time baiano? Pessoal, com todo o respeito aos clubes daqui, mas vamos enfrentar a escola baiana de virgilio elísio e cia! tem que ter mais atitude! cadẽ a contratação que a diretoria disse que ia fazer para o jogo da Copa do Brasil? O do ano passado com Pio, Cascata e Leandrão, era muito mais confiável. nãod á pra confiar no irregular Raul, no limitado Murilo e em Washington, que ainda não chegou do Ceará. Nao dá!