terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pitacos de início de semana

"O local da lesão de Basílio, que não é o mesmo da cirurgia do ano passado, ainda está inchado e o jogador está sentindo dor. É verdade que bem menos que no momento da contusão. Mas, vamos ter que esperar até amanhã (hoje), para saber se ele vai ter condições de participar do jogo de quarta-feira. O que posso adiantar é que, se a partida fosse hoje (ontem), ele estaria fora", afirmou Roberto Vital, médico do ABC. (Foto de Junior Santos).

Desfalques do Corintians
O zagueiro Nessinho foi punido com o terceiro cartão amarelo e está fora da semifinal. No lugar dele, o técnico Gilberto Gaúcho já anunciou que joga Marcão.
Mas o problema do Galo do Seridó não se resume a zaga. No meio-campo o aproveitamento do volante Jozicley ainda é dúvida. O jogador que não participou das duas últimas rodadas, tenta se recuperar de uma lesão no tornozelo direito. Se não puder atuar a vaga será de Régis Pitibull.

Estou muito feliz em vestir a camisa do ABC, um clube da minha terra, que a cada dia tem crescido mais. Chego com muita vontade de ajudar ao clube e espero junto com os meus companheiros levar o ABC à conquista do tricampeonato estadual e do acesso à Série A. O ABC é grande e merece estar sempre no topo”, declarou o zagueiro Alison, novo reforço. (Foto do site oficial do ABC).

ABC solicita antidoping
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF, José Vanildo encaminhou ofício na tarde desta segunda-feira ao presidente da Comissão Nacional de Dopping, Tanus Jorgenagem, solicitando exame antidoping na partida entre ABC X Corintians de Caicó, que será realizada na próxima quarta feira (15) às 20h30, válida pela semifinal do 1º turno do Campeonato Potiguar.
A solicitação do exame foi feita pela diretoria do ABC que irá arcar com as despesas.

Copa do Brasil
O ABC se encaixa no Grupo 3 (terceiro grupo de clubes com relação a cotas de participação), e terá os 51 clubes; inclusive alguns bem tradicionais como Atlético-PR, Goiás, Guarani e Santa Cruz. Os integrantes deste grupo terão direito a R$ 120 mil na 1ª Fase. Caso se classifiquem, terão direito a mais R$ 120 mil na 2ª Fase.

Nenhum comentário: